21 de ago de 2014

Tut || Peter Gadiot de Once Upon a Time in Wonderland entra para o elenco da minissérie.


Depois do cancelamento precoce de Hieroplyph, série do canal FOX e que focaria no Antigo Egito, houve o surgimento de uma produção para uma minissérie que também ocorrerá no Antigo Egito. 

Tut é uma produção do canal pago Spike TV, a história terá como foco o faraó Tutancâmon. Peter Gadiot, quem viveu o gênio Cyrus em Once Upon a Time in Wonderland, viverá Ka, um amigo de infância e confidente de Tutancâmon, Ka esconde um amor platônico pela a esposa de seu amigo e faraó.
Gadiot será parceiro dAvan Jogia (Twisted da ABC Family), quem viverá o faraó Tut. Também já foi confirmado no elenco o ator Ben Kingsley. 


Para quem não conhece a história, Tutancâmon foi um dos mais importantes faraós. Este que faleceu ainda na adolescência. Filho de Acquanaton e Kiya (uma esposa secundária), Tut casou-se aos 10 anos com Achesenamon, provavelmente a sua meia-irmã. Aos 12 anos assumiu o trono, restaurando cultos antigos aos deuses e privilégios do clero. Em 1.324 a.C; faleceu aos 19 anos sem herdeiros. Há várias especulações sobre a sua morte "mal explicada", bem como há a famosa "Maldição de Tutancâmon".

Tut ainda não tem data de estreia e nem o número de episódios ( mas provavelmente serão seis).

Fonte: Tv Line

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...