21 de set de 2014

6 coisas que podemos esperar da 11° Temporada de Grey's Anatomy


Como a maioria deve saber, dia 25 de setembro, numa quinta, em novo horário, Grey's Anatomy retorna a televisão americana para sua 11° primeira temporada. Listei algumas coisas que podemos esperar dessa nova temporada, veja:
*Contém spoilers

Irmã e passado de Meredith:
Como vemos no final da temporada passada, a nova atendente de Cardiologia, Dra.Maggie Pierce, é a filha "perdida" de Ellis com Richard, e não pense que isso vai ficar por isso mesmo, teremos problemas com isso nessa temporada, e já foi divulgado que Amy (Amelia Shepherd) sabe um segredo de Richard e vai vim a tona nessa temporada. Também confirmado, a atriz Kate Burton, a Sally de Scandal, vai voltar em uma participação nesse primeiro episódio da temporada (I Must Have Lost it on the Wind) como a mãe de Meredith e Maggie em flashbacks, para mostrar, ou pelo menos começar a mostrar a história da Dra.Maggie.

Dra. Amelia Shepherd:
Para quem não sabe, a personagem Amy Shepherd, irmã de Derek, foi protagonista do spin-off de Grey's, Private Practice. E agora, mais de um ano depois do fim da série, a personagem volta como protagonista a partir da Season 11. Desde que entrou em Private Practice, Amelia ficou praticamente "responsável" pelos principais crossovers entre as séries, assim, sendo conhecida por todos os fãs da série. A personagem teve problemas com drogas, por isso, frequenta reuniões de ex-viciados, onde escutou o segredo de Richard. A personagem participou de 4 temporadas de Private Practice, e sua primeira aparição foi no 3x19.

Meredith e Alex e problemas JoLex:
Praticamente toda a M.A.G.I.C (Meredith, Alex, George, Izzie e Cristina) já se foi. Mas dessa vez é diferente, mesmo com a saída de George, na quinta temporada, e Izzie, na sexta, Meredith ainda tinha a melhor amiga dela, Cristina. Sendo que agora, com a saída de Cristina, Meredith tem que recorrer a Alex, único que sobrou, com quem tem uma longa e bonita amizade, sendo que um pouco distante, porém, essa distancia vai ser quebrada nessa nova temporada, o que, aparentemente, vai causar problemas para o casal Jo e Alex, por ciúmes(?) de Jo.

Disputa por parte no hospital:
Como visto no fim da temporada passada, Cristina saiu e optou por não administrar a parte dela do hospital á distancia. O mal entendido foi, Richard indicou Bailey para o lugar no conselho, porém, Cristina deixou a papelada do lugar dela no conselho para o Dr. Evil Spwan, o Alex, que não trabalha mais no hospital. Isso, obviamente, vai levar um atrito na nova temporada, espero que um atrito divertido!

Owen e Amelia:
Owen foi para Cristina um "novo interesse amoroso" substituindo Burke, porém, agora quem precisa de um novo interesse amoroso é ele. E a irmã de Derek, Dr. Amelia, foi a escolhida para engatar num romance com o presidente do Grey+Sloan Memorial Hospital.

Problemas MerDer:
Como vimos no fim da temporada passada, Derek quer que Meredith se mude para Washington D.C, por causa do projeto dele com o presidente, e Meredith não quer se mudar. Isso obviamente vai levar a brigas maiores, como pudemos ver no teaser da temporada, ambas as partes tristes. O problema aumenta com o fato de Amy estar cobrindo as cirurgias de Derek enquanto ele está fora, dando mais tempo para ele estar em Washington.



Bom, pessoal, esses foram os principais fatos que eu quis listar para a 11° temporada. Mas também teremos Bebê JaPril e a jornada para o segundo Bebê Calzona.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...