5 de set de 2014

Constantine Cast- Emmett Scanlan de Guardiões da Galáxia como Jim "The Spectre" Corrigan



 Constantine da NBC lançam o detetive de New Orleans Departamento de Polícia,  Jim Corrigan, mais conhecido pelos fãs de quadrinhos como o policial de Gotham City que um dia se tornaria The Spectre.
O ator em questão será Emmett Scanlan, que se torna o mais recente ator a alterar um papel da Marvel para a DC Universos, como ele foi visto pela última vez em Guardiões da Galaxia como James Gunn, em que foi  o guarda cabeça do motim.
Criado por Jerry Siegel e Billy Baily, The Spectre apareceu pela primeira vez em 1940.
Depois de seu assassinato, Corrigan retornou dos mortos para atuar como hospedeiro humano para O Spectro, um espírito vingativo que trabalha para "The Voice", uma força que, dependendo de qual versão da história do personagem que você lê pode ser o Deus cristão (que é, certamente, como ele foi jogado em Kingdom Come, sem dúvida, sua maior história recente).
O Spectre matou frequentemente aqueles que ele julgava como culpado de maneira satisfatório e grotesco, tornando-o um candidato promissor para uma adaptação para a TV.
 De volta a 2011, a FOX estava desenvolvendo uma série em torno de The Spectre e, mais recentemente, rumores começaram em julho que o personagem iria aparecer em Constantine e, em seguida, se a série fezer bem, ser desmembrada em seu próprio show.
"Neste momento, o episódio cinco está em esboço.
Dentro do contexto do episódio cinco, tivemos a necessidade de um policial que vê que existem males sobrenaturais. 

Ali, tudo bem, isso é uma oportunidade de apresentar um personagem DC, disse o " Produtor Executivo Daniel Cerone em julho.
"Então nós conversamos com nossos representantes DC para que  fizessemos esse personagem Jim Corrigan, que passa a se tornar The Spectre.
Para quem não sabe, Jim Corrigan é um policial que tipo  toma a lei em suas próprias mãos ... ele acaba morrendo e é reencarnado como The Spectre.
 Portanto, é uma oportunidade perfeita para nós, porque podemos citar este personagem Jim Corrigan e dentro de nossa história, para o espectador em geral, que funciona, porque agora Constantine tem um amigo na polícia.
Para o fã de quadrinhos, 'meu Deus, isso é Jim Corrigan!' E nós podemos voltar a esse personagem e pode desenvolver-se lentamente  o personagem e quem sabe, talvez haja uma oportunidade no futuro, para até mesmo ser a história de origem se desdobrar no âmbito da nossa série de TV.
Ele cria oportunidades  criativas que você apenas tem que ir e leigos em sua base tentam deixá-lo se desdobrar naturalmente.
Então, nós estamos no meio de aprovações sobre isso, mas essa é uma idéia que estamos explorando no momento. "

Ao longo dos anos, uma série de grandes talentos tomaram seu tiro no Spectre, incluindo o ícone Liga da Justiça e frequente roteirista de Hollywood JM DeMatteis. Chief Creative Officer da DC, Geoff Johns, fez um nome para si mesmo, em parte, ao escrever a minissérie de eventos (Dia do Juízo), que viu Corrigan substituído no papel, e até o lançamento do New 52, o personagem tinha sido em um estado de fluxo constante durante anos, com um novo hospedeiro de cinco em cinco anos ou mais.

IGN, que vazou a notícia, descreveu sua personagem como segue:
Em Constantine, Corrigan será um detetive de homicídios em Nova Orleans, que está mergulhado no mundo de Constantine  de horrores ocultos.
Além disso, Corrigan é alguém que está obcecado com a justiça, e que não deixa procedimento policial ou a burocracia impedir de “ arrumar” os bandidos, mesmo que os bandidos acabam por serem desumanos.
Scanlan tomou o Instagram para documentar seus pensamentos, logo após a notícia.
Aqui está o que ele tinha a dizer:

”Mergulhei meus dedos em #Marvel graças à fé e generosidade de James Gunn.
Agora, graças a #DavidGoyer, #DanielCerone e Fleafasano eu começo a banhar minha alma obscurecida ao submundo da #DC ...
Os anos estão ficando on, mas eu sinto que estou ficando mais jovem.
 Fui criado em quadrinhos.
Esta é a síndrome de Neverland.
 Não é sempre crescendo ... Verdadeiro honra, porra . #Constantine #JimCorrigan #Believe

"Jim Corrigan" é também o nome de um oficial de polícia corrupto da cidade de Gotham que, durante o Gotham Central a partir do qual vai chamar generosamente Gotham da FOX, o assassinou o colega policial Crispus Allen, que passa a se tornar The Spectre (neste momento, o original Jim Corrigan, finalmente, tinha sido autorizado a passar, cedendo seu papel como o primeiro The Spectre a Hal Jordan e depois para Allen).
Enquanto Corrigan não foi anunciado como um personagem em Gotham, Crispus Allen aparece na série.

Constantine vai estrear em 24 de outubro na NBC.

 
Emmett J. Scanlan (nascido em 31 de janeiro de 1979) é um ator irlandês de Dublin. Ele é mais conhecido por interpretar o vilão Brendan Brady em Hollyoaks . Ele está atualmente filmando o drama da  BBC. The Fall em 2013/2014 e o filme Hitman Breakdown em que ele aparece ao lado de Craig Fairbrass , James Cosmo , Bruce Payne , Olivia Grant e Tamer Hassan . Scanlan terminou recentemente as filmagens de In The Flesh BBC e apareceu em Guardiões da Galáxia .




Fontes: ComicBook / IMDb /

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...