22 de set de 2014

Primeiras Impressões- The Mysteries of Laura - Novo drama policial



Ok, se você quer um drama policial tenso que te deixe com o coração na mão, você está no lugar errado.
Se você quer um drama policial protagonizado por uma mulher solitária e 100% focada no seu trabalho, você está no lugar errado.

The Mysteries of Laura é uma série sobre uma mãe, recém divorciada, com dois filhos e um ex-marido "apegado" também na profissão.

A série é para quando você quer assistir um drama, mas tá sem cabeça para algo sério, você quer algo envolvente, por causa do mistério, mas ao mesmo tempo quer dar umas boas risadas, pronto, você quer assistir Mysteries of Laura.

Sei que teremos críticas bem diferentes da minha, mas pessoalmente eu amei a série. Principalmente o final, quem espera que uma série que aparentemente mostrava uma correria policial com um toque de comédia pudesse ter um final de episódio tão bom quanto esse?

Os personagens dessa série são uma delicia. Começando pela protagonista, Laura, que é um amor de pessoa, bem humorada e uma mãe esforçada. Seu parceiro, Billy, que tem uma pegada Fin, de SVU, e uma pegada própria, bem humorado o que dá um bom contraste na dupla. E Jake, o ex-marido que ainda vê esperança para o casal, porque por mais original que uma série seja, ela tem que ter o velho clichê, ou se não, não tem graça.

O mistério é muito bem desenvolvido, e nos mostra as habilidades da Detetive Laura, que podemos até nos enganar quando vemos ela atuando como mãe, mas ela é uma badass Detective. E se você ama fofuras em série, vai adorar os diabinhos filhos de Laura, que já causam problemas até demais só no piloto.

Posso dizer que estou ansioso para o próximo episódio e espero que mantenha o nível do piloto.


Um comentário:

  1. Eu achei o piloto mediano, e o caso foi chato ate, mas o final realmente me prendeu! Debra diva!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...