27 de set de 2014

Primeiro Olhar - How To Get Away With Murder - Save The Shonda Queen!


Todos os canais devem estar de olho na ABC, e no que eles fizeram nas noites de quinta-feira!
Shonda começou com Grey's, amadureceu e tentou repetir o sucesso da série com o spin off Private Pratice, que foi razoável. Então ela passou para a área jurídica e politica com Scandal, um novo sucesso que amadureceu e abriu portas para "sua" nova série. How To Get Away Whith Murder, com seu nome complicado, conseguiu ser a série com maior estréia dessa fall. As quatro séries da Shonda (na ultima entra como produtora executiva) tem em comum mulheres fortes que batalham a cada dia por diferentes motivos.

A nova série, que se aproxima de Scandal, mas foca onde tudo começa na vida dos advogados, a faculdade de Direito. A matéria é Introdução ao Direito Penal, ou como Keating diria "Como sair impune de um homicídio". E preparem pois os forninhos vão cair.

A série começou com aquele ar de juventude festeiro, e logo os quatro estudantes estrelas se veem discutindo como encobrir o crime cometido. E com isso vemos por todo o episódio os flashes do que estão fazendo na tentativa de limparem a cena do crime e se livrar do corpo. Sem detalhes de quem é a vitima, quem é o assassino e por que do crime. Não vou trazer spoiler por que quero aqui convencer a assistir, a melhor série de mistério dos últimos tempos.

A série vai ter um lado procedural a cada episódio? Com certeza, mas se mantiver o ritmo da premiere vai trazer o plot principal e os secundários para explodir nossas cabeças. Entre os alunos estrelas na season premiere temos Wes como foco, e por varias vezes o senti como um alien, de movimentos estranhos com o corpo e olhares estranhos, talvez tudo intencional para mostrar o quão diferente ele é dos outros.

Já no elenco adulto o foco foi todo em Annalise, a professora durona, que mantem um caso extraconjugal e esconde muito bem seu lado frágil. Fora isso e algumas informações esparsas nada sabemos dela, de seu passado e de seus relacionamentos. Assim como de seus associados, o que de certa forma é bom por afastar a imagem de Scandal, e ao mesmo tempo nos deixar curiosos sobre esses personagens. E como eles vão interferir na história. 

Enfim a series premiere imperdível da Fall Season, e que venha o segundo episódio! (Obs: Promo abaixo!)


 BOMBA: Sabe o Wes que já citei? Ele fez parte da vida dos Potterheads como Dino Thomas! Muito sucesso a ele, e agora vejo que talvez seu comportamento estranho é do ator e não do personagem! Rs.
 AVISO: Rola duas cenas de sexo no episódio, e uma delas não é hétero! Rs

Vamos aprender o nome antes de comentar da série no BS?
Ou esquece o gossip girl com texto bom e Violão(???)!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...