24 de set de 2014

Primeiro Olhar | Scorpion - Series Premiere - Pilot


Série de nerds que não necessariamente são babacas.
Cinco minutos e o tom da série já é dado. Um pouco forçado Walter ter sido algemado quando criança mas o resto foi perfeito introduzindo de forma bem gostosa todos os personagens. A comparação com Chuck é certa, mas as diferenças são gritantes, a começar pelo amadurecimento e pelo número de pessoas com inteligência acima da média, o que inclui um garoto filho da garçonete.

Falando nisso Paige é interpretada por Katherine Mcphee, de Smash, e devo dizer gostei da atuação dela, mas odiei aquela franja. Ela é aquela que ligará os gênios a seus sentimentos, e buscar aprender formas de se conectar ao filho. E também formar um shipper com Walter.

A equipe Scorpion foi feita para grandes eventos, mas como Walter constatou não estava dando certo, ate seu ex-mentor Cabe aparecer na porta os contratando para uma situação de emergência extrema. A torre de controle perdeu o contato com os aviões por causa de um programa corrompido. E 56 aviões podem cair matando muitas pessoas.

O episódio foi muito corrido, mas indica um grande potencial, e muitas histórias podem ser contadas. As atuações devem melhorar, conforme os atores forem se acostumando aos perosnagens, e a Paige perder a franja. É um procedural dos grandes, uma mistura de NCIS com Chuck, mas para os que só repararam nos clichês tivemos diálogos incríveis do gênio da psicologia.

A cena final é forçada, mas também se mantem fiel a grande parte do episódio, concluindo o episódio com uma boa ação, mesmo que não seja possível na vida real. E só para constar a série fez uma boa audiência e marcou 3.3 de demo, caso se mantenha assim pode vir a se tornar um sucesso. Para saber mais leia aqui.

E que venha o segundo episódio. Caso tenha ficado interessado promo abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...