23 de set de 2014

Review - The Big Bang Theory - S08E01/02 - The Locomotion Interruption/The Junior Professor Solution


Que alivio depois dessa espera, The Big Bang Theory está de volta e com a mesma mão, claro que agora, com protagonistas ganhando 1 milhão por episódio.

8.01 - The Locomotion Interruption não foi um episódio que eu amei, mas também não foi um que eu odiei. Teve um plot meio chato, e só o que salvou para mim foi os problemas de Stwie  Stuart e Howard, nos dando uma cena que eu realmente amei "Nobody is anybody's father" - Lispector, Bernadette. Realmente espero ver um desenvolvimento no relacionamento Stuart/Mr.Woloitz.

Estou feliz com Shamy está finalmente de volta nos trilhos, porque eu não podia aguentar mais beijos e evoluções do casal. Amo e shippo, porém o casal foi feito e deve continuar num estilo, e não sair dali, por muito tempo.

Penny que em 45 dias mudou mais que em 7 temporadas, mas se não perguntamos, não nos estressamos, então, pulemos esse assunto.

Raj finalmente pegando alguém. Produtores, vamos deixar assim. Raj é um personagem que começou de uma maneiras mas merece ir mudando com o tempo (coloca tempo nisso).


Agora falemos do Sheldon. Amo o personagem e o ator, mas geralmente Sheldon me deixa desanimado com algumas reações/ações exageradas. Felizmente, isso não aconteceu nesse episódio. Ele quebrou o ciclo de cenas iniciais chatas para uma cena boa e realmente engraçada. Sua viagem obsessiva compulsiva foi muito boa e inesperada. A cena Shamy do carro foi ótima e bem equilibrada, com um nível de Sheldon e Awnn iguais na balança.

Nota: 3 de 5
Personagem favorito do episódio: Sheldon e Bernadette.
Dialogo favorito: "Ele não é seu pai, você não é pai dele, ninguém é pai de ninguém" -Bernadette.

8.02 - The Junior Professor Solution foi meu favorito da noite. O episódio me deixou meio decepcionado logo quando vi que ninguém tinha se inscrito para a aula do Sheldon, porque obviamente eu queria MUITO ver essa aula, mas essa decepção foi logo acabada quando vi o confronto Sheldon/Woloitz, que sempre esperei, principalmente porque as cenas que mais odeio são as que Sheldon humilha o Howard.

Mas, a estrela do episódio na verdade foi Amy. Finalmente, depois de tantos anos, Amy pode aproveitar, por pouco tempo, como é ser a garota popular cheia de amigas. Estava com saudades de momentos de amizade "Amy", sempre gostei dos episódios em que Amy tentava ser melhor amiga de Penny, e não os que ela já é.

Produtores, vamos parar de falar e mostrar a Emily de novo, ok?

Quero ver logo Penny em ação no novo trabalho, porque nada pode sair de um emprego que você foi só contratada por ter medo da mesma pessoa que o entrevistador, certo?

E que cena maravilhosa foi aquela da aula do Sheldon? 
Sem comentários para a bolinha de cuspe.

Muitos devem ter gostado, mas eu, pessoalmente, não gostei de quando Sheldon soube responder as perguntas de Engenharia. Tem que ter algo que Howard sabe mais que Sheldon, gente!

Nota: 3,5 de 5
Personagem favorito do episódio: Amy e Howard.
Dialogo favorito: 
Leonard: Somos tão inteligentes!
Raj: Por que as garotas não gostavam da gente?
Howard: Porque eramos estranhos e não praticávamos esportes!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...