28 de set de 2014

Review - Doctor Who - The Caretaker


Mais um episódio genial (?) de Doctor Who estreou e aqui estão minhas impressões do mesmo.

Uma coisa que é fato, é que DW tem se superado nas cenas de abertura. Tirando Deep Breath e The Robot of Sherwood, a série teve cenas genias pré-abertura, e até agora essa é minha favorita. Aparentemente, tudo acontece com a Clara e o novo Doctor.

Por mais que o plot não tenha sido lá essas coisas, esperei ansioso por algo interessante, até porque, esse é o 5° episódio que Steven Moffat escreve/ajudado a escrever na temporada, então, algo tinha que acontecer. E aconteceu, descobrimos que Danny era um Power Ranger. Ninja. Soldado loucão.

Como já foi dito, Clara é a protagonista dessa temporada, ok. Mas qual a necessidade das cenas de draminha? 
Quer colocar um interesse amoroso, uma história de amor para a Clara? Coloque, não tem problema, mas não tenho paciência para as ceninhas.
E por que fazer treta do Doctor/Danny? 
Quero os dois se dando bem, e quero logo!

Danny foi colocado como novo comapanion na temporada, mas já se passou 6 episódios e ele só descobriu a TARDIS agora. Moffat é divo, claro, mas ele tá afim de resolver tudo na finale?


Sinceramente começando achar que o bordão do Capadão é "Shut up"

Ahhhh, e já estava com saudades da Terra Prometida e da Senhora loucona Missy. E já tinha me esquecido disso. Teremos uma virada na história e wibbly wobbly maior que o da 6° Temporada nessa temp? Além do Danny, temos todo o arco da Terra Prometida para serem resolvidos nos próximos 7 episódios.

Observações:
- Falaram da River! Yey!!

Personagem favorito no episódio: Clara
Nota: 3 de 5
Dialogo favorito: " Yes, the name is Jonh Smith. But my friends call me The Doctor"
"Miss, what about the homework?
Clara: Who asks for homework?
Amateur..."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...