26 de set de 2014

Review - Grey's Anatomy - 11x01 - I Must Have Lost It in the Wind


Grey's Anatomy está de volta. Sem Cristina Yang, mas divando do mesmo jeito.

O episódio começa com um breve resumo dos acontecimentos da finale passada, com um "Anteriormente em Grey's Anatomy" na voz da Sandra aka Cristina. (Que eu já escutei umas 15 vezes).
A cena inicial trata de Meredith contando sobre quando ela era uma criança, a mãe dela, Ellis, a perdeu no parque, no dia em que Richard terminou com ela. Nesse mesmo dia, Ellis tentou se matar, como Meredith contou algumas temporadas atrás. O que só fez aumentar meu odeio pela Ellis, amo a Kate Burton (Sally, Scandal), mas PQP Ellis é muito chata.

Agora, vamos falar da Bailey. A personagem que é uma kickass, badass cirurgiã e o "coração" do hospital, não fez porcaria nenhuma no episódio. Teve duas cenas, e nas duas ela estava tendo uma treta intensa com o Alex sobre o lugar no conselho do hospital, que tem que ficar com o Alex, gente.  (#TeamEvilSpawn). Basicamente, só apareceu para começar uma disputa com o Alex (bem maduro). Vamos melhorar, produção, Bailey melhor personagem.

Quanto as duas novas regulares, Dra. Maggie Piece(Black Grey) e Dra. Amelia Shepherd (Shepherd Drogada). Eu passei dois episódios (10x23 e 10x24) odiando a nova sister da Meredith com tudo que pude, mas nesse episódio, eu comecei a ama-la sem motivos. Ou melhor, com um motivo. Na hora da revolta da personagem na O.R da Mer, foi louco e a melhor cena dela até agora. Já Amy, tá na cara que ela vai vazar esse segredo do Webber, só espero que seja logo, e para a Mer, porque quero treta.

Meredith e MerDer. Penso que nesse episódio não vimos a Meredith "Mer", vimos a Meredih "Medusa" e a Meredith "All Dark and Twisty". Também no começo do episódio, vemos a personagem, mal esperando sentir falta da Yang, que tinha ido embora um dia antes, e já estava fazendo Alex ser o substituto. Por todo episódio só tivemos uma cena MerDer. Como a Meredith, esperava uma discussão, não via o Derek simplesmente desistido, mas melhor assim, como Cristina já disse, Derek não é o sol, Meredith é.

Owen, quero logo que o novo interesse amoroso dele seja introduzido. Desde a 9° temporada, não aguento mais o vê como coitadinho. Ela era a person dele, mas, como Jackson já disse, seria estupido se só tivéssemos uma alma gemia.

JaPril, nada, nada mesmo, de importante aconteceu com eles nesse episódio. Literalmente, nada.

Calzona: Antes de começar, quero só deixar claro, PAREM DE ZOAR DA PEDIATRIA. Ok, continuando. Quando eu li que Calzona iria começar a temporada de boa, sem ter se recuperado de um acidente de avião ou de uma traição, eu fiquei muitoooo feliz, mas claro, Shondanás não fica em paz enquanto estamos feliz, e tem que colocar outra treta. PQP, Shonda. 

Foi pouco quebrar o heart do Richard uma vez, Shonda teve que fazer de novo. Mas shippo demais os dois, quero os dois de volta. #NãofodeShonda.
Falando em Shonda, quero ela de volta a escrever e rápido. Poxa, primeiro episódio da série sem Yang e ela ainda não escreve.

Por fim, vi a Jo bem mais calma com a situação do que eu imaginada. Pelo que eu li, parecia que ela podia acabar com o Alex por causa da Mer, mas, temos que esperar para ver :(  
E oficialmente, Alex é a person da Mer :)

Nota: 4 de 5
Personagem favorito no episódio: Meredith e Amy
Dialogo favorito: "Mer: Or just be... my person.
Alex: I don't know what you meant
Mer: But... you do"

Participe da promoção da nossa parceira Grey's Anatomy Brasil para ganhar uma camisa da série. Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...