30 de set de 2014

Review| Revenge - S04E01 - Renaissance


Revenge volta, prometendo uma temporada de preto cheio, mas sera que tem estrutura para isso?
Enquanto algumas tramas ainda envolvem, outras simplesmente ficam ali de enfeite para ocupar espaço. Primeiro vamos para observações rapidas de cinco minutos de episódio:

-Bromance de Nolan e Emily uma das melhores coisas da série, e que introdução foi essa com a Vic?
-Alguém precisa interceder com o cabelo da Margaux, uma mulher que deveria ser a mais refinada da série usa o pior dos cabelos.
- Logica Revenge: Você é acusado de sequestrar uma garota, e seis meses depois consegue virar policial.

Agora vamos voltar a comentar o episódio de forma normal. Alguém tem de ensinar os Graysons em um curso intensivo a como serem pobres. A decadência deles esta pronto para se tornar um Kamikaze em direção ao mar. Charlote, esta sem salvação e o fundo do poço nunca foi tão bem explorado quanto por ela!


Na outra ponta Victoria vive a vida dos Hamptons só que em uma clinica psiquiátrica, e demorou seis meses mas enfim consegue fugir, com grande estilo. A nossa amada fazendo cosplayer de Mortiça, foi um dos pontos altos do episódio.

Emily não me engana! Aquela história de bater no carro da moça simples, e do batizado do barco me cheirava mal desde o principio, levando a sua confissão de que sua irmã não é a unica com um vicio na trama. Ela relembrando Aiden, foi acertado, afinal ele era o cara da vida dela, mesmo que eu não o suportasse.

Jack é o pegador da série, e isso ficou evidente nesse episódio quando conversa com seu parceiro. Enquanto sua trama sobre se tornar policial ficou bem elucidada, mas ainda não convence, quem sabe mais no futuro. Só quero ver como isso vai interferir nos novos jogos de gato e rato entre Ems e Vic.

Agora falando daquilo que todos ainda tentam entender: David Clarke e sua volta a onde tudo começou, seis meses depois de ter matado Conrad. Mas ainda teremos de esperar ate o próximo episódio, para descobrirmos algumas respostas. Sera que ele vai ser o grande badass e trunfo da Vic? Afinal como ele escapou da morte e por que raios só voltou a trama agora? 

A série renasceu mas ao que tudo indica o fim esta próximo, ao menos é o que indica a audiência baixa, resta torcer por uma finale digna de Revenge!

Obs: Nolan esta em grande estilo nesse episódio, e seu jeito de lidar com Javie e sua relação com a Charlote foi muito gostosa de se ver.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...