26 de set de 2014

Review- Scandal - 4x01 - Randy, Red, Superfreak and Julia


Scandal está de volta e com um episódio bombástico escrito pela diva da Shonda.

As coisas nem estão diferentes assim. Olivia, continua pegando geral. Huck(que é um nome falso) continua com nomes falsos. Ninguém sabe o nome de Abby na Casa Branca. Quinn continua sem fazer nada.

O episódio começa com Olivia e Jake (chorem, Olitz's) na praia, só de namoro, até Olivia não só descobrir que Harrison estava desaparecido como estava morto. Depois, Olivia volta "ás presas" (mas mesmo assim deu tempo de passar no cabeleireiro) e Jake já começa a frescar dai.

Quinn, ninja, foi a pessoa que chamou Julia(nome de guerra de Olivia) e saiu mostrando o que todos estavam fazendo. Huck Randy trabalhava numa loja para telefones ou whatever e Gabvy Abby tomou gosto pela coisa e continuou o trabalho de Olivia na Casa Branca. 

Falando na Casa Branca, nesse episódio, vimos que Mellie pirou depois da morte do filho dela. Eu esperava que a Mellie ficasse mais fria e focasse no trabalho, romance. Mas ela simplesmente entrou em depressão e parou de se depilar.
Também pudemos ver a entrada de uma nova personagem, aparentemente num nível maior ou no mesmo de Cyrus, que chama Fitz de "our boy", interpretada por Portia de Rossi sinto cheiro de couro.

Logo quando eu penso que o episódio todo ia se passar no desenvolver da volta da Olivia e da OPA!, Shonda coloca um caso de assassinato, estupro. Coisas normais no dia-a-dia da Shonda.

David, como sempre, está morrendo de medo, mas okay.

Pela primeira vez, Shonda criou um velório/enterro decente, onde os amigos realmente estão tristes e se importam (Escritor revoltado com o enterro do George, Grey's Anatomy, relevem). Enquanto isso tudo acontece, Papa Pope só observa.

No fim do dia, pretinho   Harrison estava enterrado e a OPA estava quase de volta, mas Gabby, Red Abby não aceitou voltar ainda, e é a mais abalda com a saída da Olivia. Esperemos pelo próximo episódio!

Observações:
- Cyrus implantou cabelo.

Nota: 3,5 de 5
Personagem favorito no episódio: Olivia e Mellie
Dialogo favorito: 
Olivia: "Are we gladiators or bitches?"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...