1 de out de 2014

Agents of SHIELD:Ator escalado para (Spoiler) de Ward e a possibilidade de Mockingbird se juntar aos Vingadores!



Prepare-se para conhecer o homem que ajudou a moldar Grant Ward (Brett Dalton) em um traidor. Logo mais estaremos conhecendo o senador Maynard Ward, irmão mais velho abusivo de Grant, que vai ser introduzido no episódio 6, "A Fractured Rose."Melhor ainda, o mais velho Ward será interpretado por Tim Dekay de Whitte Colar.


Poderia Maynard ser o "senador com bolsos fundos" que o general Glenn Talbot (Adrian Pasdar) se referiu no episódio dessa terça-feira (30 de Setembro)? Certamente parece provável, mas se assim for, por que ele é anti-SHIELD e anti-Coulson? Ele está tentando chegar a Ward, ou ele tem um propósito ainda mais nefasto?Certamente Maynard não pode ser um bom rapaz. 

Relembrando que na 1 ª Temporada, Grant se abriu para Skye(Chloe Bennet), sobre as histórias terríveis de infância sobre seu irmão mais velho. Maynard frequentemente forçava Granta bater no seu irmão mais novo, contra a sua vontade.Em um caso específico, Maynard empurrou seu irmão mais novo em um poço e não deixou Grant salvá-lo.


A relação entre os dois irmãos chegou a um ponto de ruptura quando Grant incendiou a casa de seus pais, e Maynard estava lá dentro. Maynard sobreviveu, mas deu queixa, que é como Grant acabou no centro de detenção juvenil, onde o agente duplo John Garrett o recrutou. Em outras palavras, Maynard empurrou um Grant emocionalmente instável nas garras da HYDRA e de Garrett. Agora ele vem sendo utilizado como fonte de informações e parece ser de forma voluntária, se isso significar que ele vai estar com a Skye. Mas Ward continua a ser uma bagunça instável, portanto, qualquer enredo que traz seu irmão mais velho para a briga novamente provavelmente não augura nada de bom, especialmente desde que Dalton disse que Ward está tentando descobrir quem ele é, sem Garrett como sua figura paterna. "Ele esta pensando em todas as coisas ruins que ele fez ", diz Dalton de Ward estar em confinamento solitário. "Quando você está em cativeiro como esse, você é forçado a lidar com todas as questões que estão em sua cabeça. Você não pode evitá-los. É só você naquele quarto. Acho que ele tem um monte a responder, então eu acho que ele provavelmente está lá com um monte de vozes na cabeça. "

Enquanto isso Adrianne Palicki vem discutindo seu papel como Bobbi Morse em Agents of SHIELD, chamando o personagem "badass" e revelou que tem sido discutido a possibilidade de sua transição para o cinema em Avengers.

Palicki vai primeiro ser a Chefe de Segurança da Hydra no próximo episódio  'A Hen in the Wolf House' e nos disse "Bobbi Morse é uma personagem durona. Ela estava trabalhando com SHIELD... Ela trabalha em equipe muito bem. "

Nos quadrinhos, o personagem torna-se Mockingbird, casa-se com Hawkeye, e se junta com os Vingadores, e Palicki disse que a chance de se juntar a essa equipe foi parte do apelo quando ela se inscreveu para o papel.

"Absolutamente - que foi uma das coisas discutidas quando eu estava me preparando para o papel, e você sabe, vamos ver o que acontece. É como um mundo bom que vivemos em que passagem pode acontecer com tanta frequência agora coisa que nunca houve no passado, ver esses mundos se unindo na telinha e telona é muito legal. "

Então você gostaria de ver Palicki aparecer em Vingadores 3? Sera que pode virar tendencia apresentar futuros vingadores e vilões nas séries para depois irem para o cinema? Comentem e fiquem ligados que logo mais tem a review do novo episódio de Agents of Shield.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...