7 de out de 2014

American Horror Story: Freak Show| Cantoria, Palhaçada e Neil Patrick Harris?


Cuidados, por que abaixo temos spoilers!


American Horror Story promete uma temporada unica centrada num circo de horrores e com direito a cantoria. Nos dois primeiros episódios teremos não um, mas dois números musicais, cortesia de Jessica Lange e Sarah Paulson. Agora não pense que estaremos vendo algo proximo de Glee, Dizem ques o mais perto de se comparar é Moulin Rouge, com um palahaço assassino e uma das cantoras com duas cabeças.

Enquanto isso o episódio da premiere "Monsters Among Us," anda recebendo boas criticas, inclusive o guarda-roupa de Jessica, que promete ser um show a parte. E o tempo todo, Twisty o palhaço trabalha horas extras para roubar o titulo de palhaço mais assustador d Pennywise de Tim Curry, e Finn Wittrock transforma Dandy em um personagem que é tão bizarro que ele provavelmente teria pensado em Briarcliff Manor como acolhedor. São também conhecidos como os nossos novos piores pesadelos.

Agora sobre a adição de Neil, tudo indica que vai acontecer. Como Ryan Murphy comentou esta semana: "Eu estou trabalhando em algo e esperando para falar com ele sobre isso na próxima semana. Ele tem idéias muito específicas para o que quer fazer, e eu tenho idéias muito específicas, por isso estamos trabalhando em unir nossos pensamentos. Ele é incrível. Ele é, obviamente, um dos nossos grandes artistas, e eu adoraria vê-lo com Jessica Lange de uma forma muito legal, divertida. Neil parece estar intrigado com essa noção. Estamos avançando. Por causa de sua programação, talvez o tenhamos por um episódio, talvez dois."

Animados? Eu estou, lembrando que AHS: Freak Show estreia na Fox Norte-Americana 08 de Outubro!

Fique abaixo com as promos lançadas:

E essa: E por fim a promo do primeiro episódio Open Nighr:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...