22 de out de 2014

Arrow| Oliver e sua nova relação com Thea em parceria com Malcolm


O que sobrou da família Queen vai se reunir esta semana com Oliver (Stephen Amell) viajando para Corto Maltese (que também da nome ao episódio) para rastrear sua irmã desaparecida, Thea (Willa Holland). A garota deixou Starling no final da 2 ª temporada com seu verdadeiro pai, Malcolm Merlyn (John Barrowman), inimigo jurado do Ollie quem ele acredita estar morto.

Seguido por Diggle (David Ramsey) e Roy (Colton Haynes), Oliver  esta com esperança de trazê-la para casa. "Eles não terminaram de forma, mas Oliver sempre foi muito amoroso para com sua irmã. Ela levou isso com ela. Não há uma quantidade enorme de amargura residual, o que é surpreendente por causa de como tudo aconteceu quando se viram pela ultima vez. Sua dinâmica é e sempre vai ser de irmão mais velho com irmãzinha, mas Oliver tem muito a lidar com Thea e deve tentar ser o mais honesto possível com ela. Honestidade vai ser o ponto crucial do episódio ".

Infelizmente, Thea não vai dar-lhe o mesmo nível de honestidade. Amell brinca que Oliver ainda não tem conhecimento do envolvimento de Malcolm  na nova vida da Thea , muito menos que papai do mal vem treinando sua irmã mais nova para se tornar uma lutadora formidável. "Ele não sabe onde ela está e com quem está", diz Amell. Ele sai desse episódio sem saber ou entender o que ela tem feito, apesar do fato de ter encontrado-a. Ele só quer que ela volte para casa, é isso ".

Há uma ligeira sensação de que algo está errado, mas o foco da equipe Arrow estará em outros lugares com Diggle ajudando a ARGUS a rastrear Mark Shaw (David Cubitt) em Corto Maltese. "Diggle está lá a mando de Lyla [Audrey Marie Anderson]", diz Ramsey. "Ela pede para ele ir até lá para encontrar um agente ARGUS, que pode ter se tornado do mal. Existem algumas relações que ele tem que ameaça a ARGUS e a família do Dig, então ele tem interesse em chegar ao fundo da questão. "

Enquanto isso, em Starling City, Felicity (Emily Bett Rickards) estará assumindo seu novo cargo sob a direção de Ray Palmer (Brandon Routh) mas ela ainda está com o Team Arrow. "Ela esta muito exausta com seus postos de trabalho duplo, e quase com uma dupla personalidade, também", diz Rickards. "Ela foi promovido a uma posição de assistente executiva lá. Ela começa a trabalhar com o Sr. Hunk. Tem sido muito glamour. Ele é muito brilhante e meio que desajeitado, e é uma pessoa empreendedora. Ela é definitivamente uma vantagem para ele. Eles equilibrarm um ao outro, mas também trazer uns aos outros conhecimentos diversos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...