1 de out de 2014

Audiência- Selfie e Love Story estreiam em baixa, Agents of SHIELD sofre queda.


Selfie não conseguiu ser um instasucesso de likes, teve apenas 4,9 milhões no total de espectadores e uma classificação de 1.4 de demonstração.  Manhattan Love Story teve ainda menos seguidores ainda com 4,3 milhões e um 1.3. Foi um recorde para ABC com as piores estreias de série. 

Ainda na ABC, Agents da SHIELD (4,5 milhões / 1,7) caiu 25 e 19 por cento, enquanto que Forever (5,6 milhões / 1,3) caiu 19 e 28 por cento. Ou as séries da noite reagem ou podemos nos preparar para um corte massivo das mesmas. A unica que se salva por enquanto é Agents of Shield.

Enquanto isso na CBS, NCIS . (18,6 milhões / 2,6), acrescentou alguns olhos contra a sua estreia, mas caiu 10 por cento no demo. NCIS: New Orleans marcou 16,4 milhões e 2,3 na demo mergulhado 5 e 8 por cento de sua estréia. Person of Interest (10,8 milhões / 1.8) assinalou um aumento de 2 por cento e um décimo. Nenhuma novidade o que pode acontecer é Person of Interest começar a pensar em um finale digno.

NBC: The Voice . (13,5 milhões / 4,0) adicionado telespectadores, mas caiu um décimo na demo semana-a-semana. Chicago Fire (9 milhões / 2,4) mergulhou dois décimos de sua abertura chocante. Nada a declarar, ainda se mantem em alta e com o crossover triplo que esta vindo só promete aumentar.

E por fim na Fox  Utopia (2 milhões / 0,8), acrescentou alguns espectadores, enquanto constante na demo, New Girl (2,4 milhões / 1,2) caiu um décimo e Mindy Project (2,3 milhões / 1,1) aumentou 10 por cento e um décimo. Utopia pode estar prestes a ir pro saco, mas a Fox parece ter se conformado com uma demo menor nas noites de terça, o que não pode é deixar a (peteca) demo cair

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...