26 de out de 2014

Constantine - Season Premiere - 17 Bônus que você pode ter perdido.

Embora os fãs de quadrinhos estejam esperando por anos para ver uma adaptação "fiel" ícone John Constantine (Keanu Reeves depois do filme de 2005) da Vertigo Comics , em Justice League Dark, a TV mais uma vez provou ser um meio mais atraente.  
Com Constantine, da NBC trazendo o lado sobrenatural da DC Comics / Vertigo, universo live-action, os fãs da "Hellblazer" a estrela da série de décadas tem sua adaptação mais fiel.  
Alguns podem estar sonhando com Constantine ligando cinema e TV, mas os showrunners não perderam tempo plantando sementes para um universo maior.  
O plano de longo prazo é clara - especialmente tendo em conta o quanto ele já mudou - mas o episódio piloto sozinho contém mais do que alguns bônus, referências de quadrinhos e curiosidades para aqueles que sabem o que procurar.
Desnecessário será dizer que haverá uma abundância de pequenos spoilers sobre a possível futuro da série (para aqueles que ainda não estão versados ​​em conhecer "Hellblazer" ) em nossa lista de Constantine Bônus que você pode ter perdido, então leia por sua conta e risco.

REVENSCAR
Quando o público conheceu John Constantine, ele não está no meio de um ritual sobrenatural, ou andando pelas ruas de Londres, sob a cobertura da escuridão, mas como um residente do 'Ravenscar clínica psiquiátrica para  mentalmente perturbados. "Esse é o localização exata onde a versão em quadrinhos de Constantine passou 3 anos (1978-1980) na sequência da sua primeira  tentativa (falha)de exorcismo.  
Nos quadrinhos, a instalação viria a tornar-se um hotel e acabou por ser detida pelo próprio Constantine.

BERCHTOLD EQUIPMENT 
Em um pouco verdadeiramente ímpar de coincidência, a mesa sobre a qual Constantine recebe o tratamento de eletrochoque é mostrado para ser um Berchtold - um fabricante muito real de mesas de operaçãoMas pergunte a alguém versado em horror sobre o nome pouco original, e uma peça de ficção vem à mente: "Ernestus Berchtold," um conto do escritor do século 19 John William Polidori.   Outro famoso trabalho de Polidori passa a ser "The Vampyre", a história em grande parte creditada por criar a ideia moderna de um vampiro romântico. Ambas as obras vieram do mesmo férias de verão que gerou  Mary Shelley de Frankenstein
DR. ROGER HUNTOON 
 Embora nunca é mencionado pelo nome, o médico entrevistando Constantine é mostrado para ser um Dr. Roger Huntoon. Além de operar EM Ravenscar nos quadrinhos, Huntoon é creditado como o autor de "Pow! Psicologia: Entendendo O Super-homens (e mulheres) "dentro do universo da DC Comics. Sua aversão por super-heróis  o levou a aparecer em quadrinhos como "Sandman", "Homem-Animal" e "Swamp Thing".

NEWCASTLE
As causas mentais... Os problemas de John Constantine é sinistramente referido como relacionado a eventos que ocorreram em Newcastle; uma cidade muito real ('Newcastle upon Tyne ") no nordeste da Inglaterra. O show vai oferecer alguns insights sobre o que os eventos sangrentos ocorreram na cidade - e como isso levou à eventual dissolução da "Newcastle Crew '- mas para aqueles que não podem suportar uma espera," Hellblazer "# 11 (1988) revela a história na íntegra.

ASTRA'S FATE
O episódio piloto, eventualmente, oferece um vislumbre do que fez Constantine desembarcar em Ravenscar, em primeiro lugar. Quando sua banda, Membrana Mucosa, se deparam com uma cena de assassinato sangrento no Casanova Club, uma jovem possuída pelo nome de Astra Logue é identificada como o culpado. O exorcismo obviamente falha, e Constantine vai para Ravenscar para o tratamento voluntariamente. Mas nas histórias em quadrinhos, ele é considerado responsável ​​pelo destino de Astra pelas pessoas que tratam (leia-se torturando) dele.

 NERGAL
A identidade do demônio responsável pela condenação do Astra é dada na conclusão do episódio: '. Nergal "nomes demoníacos podem parecer um centavo de uma dúzia para a maioria, mas John não ter conhecimento do verdadeiro nome de Nergal quando convocou o em Newcastle foi exatamente por isso que ele perdeu o controle da situação (que explica por que encontrar "o nome de Furcifer era tão importante). Mas Nergal é uma figura chave na vida de Constantine, para os próximos anos; o par vai bater de frente em várias ocasiões, com John ainda recebendo uma transfusão de sangue do próprio Nergal.

BUSINESS CARD
Este aceno para os fãs apareceu antes mesmo do piloto ir ao ar, quando o trailer mostrou o cartão de visitas de John Constantine como suporte 404 (Atlanta, GA) código de área. Chame os mesmos números e ouça uma mensagem de voz a partir de Constantine diretamente, mesmo soltando o nome de Alec Holland - o homem que viria a tornar-se "Swamp Thing" (que passa a ser a série de quadrinhos Vertigo, onde o exorcista foi introduzido pela primeira vez).

RITCHIE´S ROBOTS
 
 Na série original, Ritchie Simpson (outro membro do Newcastle Crew) acabaria por ser digitalizado dentro de um computador, com a intenção de ser "baixado" em um novo corpo mecânico - antes de ser totalmente transformado em um techno-demônio. A versão de Simpson (Jeremy Davies) ao qual os telespectadores são introduzidos é bem diferente, mas seu futuro é provocado na riqueza de robôs de brinquedo (incluindo um proeminente 'Mr. Machine') que decoram seu escritório.

IVY UNIVERSITY
Com Ritchie Simpson recebeu uma promoção acadêmica significativa - agora um PhD em Metafísica - é a escola em que ele ensina que é digno de nota para os entusiastas de super-heróis da DC Comics. Ivy University pode soar como um nome genérico para um lugar de ensino superior, mas é a mesma escola onde Ray Palmer (e, mais tarde, Ryan Choi) também é empregado. Palmer poderia ser melhor conhecido por seu alter ego em Liga da Justiça: " The Atom"  

HELMET OF FATE
O artefato pego e examinado por Liv não será apenas familiar para os fiéis da DC Comics, mas os fãs de Smallville também. O capacete de ouro é mais conhecido como o Helmet of Fate, capaz de conceder aos seus autorizado incríveis superpoderes mágicos. O título -o capacete - de "Doutor Destino" passou para algumas pessoas ao longo dos anos, mas o próprio capacete permanece como um dos únicos poderosos objetos mágicos em todo o universo DC.

THE IBISTICK
Fãs de quadrinhos podem ser tão distraídos com o Helmet of Fate, que perdem mais um ícone dos quadrinhos escondido por atrás: o Ibistick. Originalmente uma criação da Fawcett Comics, o Ibistick era uma varinha mágica forjada no antigo Egito para o príncipe Amentep. Amentep usou a varinha - capaz de fazer quase qualquer coisa que o portador possa imaginar - para preservar tanto ele como o seu amor morrendo. Acordando nos tempos modernos, Amentep tomou o nome de Ibis o Invincible. Poderia essa história ser planejado no mundo de Constantine?

PANDORA´S BOX
 O crânio "três-olhos" visto entre os outros artefatos mágicos pode parece tão misterioso, mas na verdade é uma adição muito mais recente com o universo da DC Comics. O 'caveira' é realmente a Caixa de Pandora, a fonte (como o antigo mito grego) de todos os pecados do mundo, permitiu escapar graças às ações irresponsáveis ​​de Pandora. O objeto jogado um papel importante na New 52 da DC "Trinity War", mas dado os heróis para que o conflito (incluindo John Constantine e Shazam) duvidamos é mais do que um aceno sutil para os leitores.

BACKWARDS WRITING
Nem todos os bônus encontrados em Jasper Winters coleção tem a forma de um objeto, como uma mensagem rabiscada em um quadro negro 'More Than This' - para trás. Há uma abundância de razões para mentes excêntricas para escritas invertidas, mas na esfera da magia da DC Comics, o poder detido em comandos invertidos é geralmente guardado para Zatanna, um dos maiores usuários de magia da DC.

THE MEDUSA MASK
Há ainda um outro pedaço de "engrenagem principal" digno de nota na coleção de Jasper: a Máscara de Medusa. Inicialmente começando suas vidas como três máscaras, as "placas de cara" criados por Charles Halstead para controlar uma gama de emoções foram forjados  por Roger Hayden - mais conhecido como "Psicho Pirate ". A combinação resultou em uma máscara de ouro individual (capaz de controlar a emoções, memórias e mentes de suas vítimas) completamente inexpressivo, além de um par de eyeholes, visível no manto Jasper Winters 'ao lado de seu espelho que distorce o tempo.

FIRST OF THE FALLEN
A referência à "The First of the Fallen" pode parecer como montagem de um nome como qualquer uma figura de 'Devil-like' residente no inferno, mas para os leitores Vertigo, que o nome é tudo menos um título comum. O número de seres divinos "caídos" tem crescido ao longo dos anos, graças à mitologia "Sandman", de Neil Gaiman, mas o primeiro dos Derrotados (ou simplesmente "The First") manteve-se um dos antagonistas principais para John Constantine, em particular. Embora muitos governantes foram banidos para o inferno após a primeira - é imediatamente seguido pelo segundo, e o terceiro, que não deve ser confundido com Lúcifer - ele continua a ser um personagem com um rancor pessoal contra a liderança da série. 

NO SMOKE, BUT A LIGHT
Muito tempo foi gasto nos primeiros dias de Constantine discutindo se deve ou não a encarnação da personagem título da NBC ser um fumante. Pode parecer trivial, mas o hábito "um fardo por dia" tanto de Constantine e  o câncer trouxe com ele são considerados elementos chave do exorcista por muitos fãs. O piloto mostra que John tem, de fato, parar o hábito - a parte não tabaco de seu vício permanece. Nos quadrinhos o isqueiro de Constantine é geralmente escondido, mas os telespectadores podem ter várias chances de vê-lo em tela cheia; particularmente durante a batalha épica final. E, como um meio de se conseguir contornar a restrição do produtor de realmente mostrar John fumar, espere a abertura da cena final do bar - mostrando-lhe colocar o cigarro - a ser um sinal das coisas por vir.

CHAS CHANDLER´S CAB
Escrever com giz até um presente como outra possível coincidência aberração: juntar John Constantine em suas aventuras, como sempre, é Francis William Chandler 'Chas'. Enquanto a série de TV está tomando algumas liberdades com Chas '... mortalidade, é o ator no papel em que estamos interessados​​. Charles Halford será mais conhecido para muitos telespectadores por seu papel em True Detective, da HBO, com suspeita de uma só vez para ser o chefão misterioso do crime apelidado de "O Rei Amarelo 'que está sendo procurado por protagonistas do show. Crédito acaso ou alguns designers de produção inteligentes, mas Chas 'a marca do táxi tem algumas marcas notáveis ​​- especialmente o logotipo de' Yellow Cab Co. Crown '.


Fonte: SreenRant

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...