11 de out de 2014

Daredevil: Série em Parceria das Marvel com a Netflix tem primeiras imagens liberadas e mais!



Com a série muito esperada pronta para sediar um painel na New York Comic Con, em apenas poucas horas, "Marvel Daredevil", a primeira série da Netflix em parceria com a Marvel, acaba de revelar a arte conceitual por Joe Quesada! 

 Estrelado por Charlie Cox (Matt Murdock), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson) e Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk), "Marvel Daredevil" segue a jornada de Matt Murdock, que ficou cego quando era mais novo, mas imbuído de sentidos extraordinários, que agora luta contra a injustiça de como advogado, e à noite como o super-herói Demolidor em New York City. 

A primeira série original da Marvel no Netflix é produzido pelos showrunner Steven S. DeKnight ("Spartacus", "Buffy: A Caça Vampiros", "Angel") e Drew Goddard ( The Cabin in the Woods , "Lost , "" Buffy The Vampire Slayer ", além de escrever os dois primeiros episódios de" Daredevil da Marvel "), juntamente com Jeph Loeb da Marvel TV (" Agents of SHIELD, "" Smallville "," Heroes "). "Daredevil"é produzido pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para Netflix. 

As imagens, que vocês conferem no post, mostram que o conceito da série esta sendo diretamente inspirada nas ilustrações de John Romita Jr., famosa destaque no Frank Miller minissérie "Demolidor: O Homem Sem Medo"



Novos membros do elenco foram anunciados no painel como Bob Gunton como Leland Owlsely (mais conhecido como The Owl), Vondie Curtis Hall como o repórter Ben Urich, e Ayelet Zurer como Vanessa. Eles também revelaram que Rosario Dawson vai jogar nada menos que Claire Temple, a enfermeira da noite da Marvel (Nos quadrinhos, Claire Temple era uma enfermeira que trabalhou para o Dr. Noah Bernstein, o homem responsável pelos experimentos na prisão que deram a Luke Cage seus poderes)


Durante o evento foi mostrado um clipe de Claire cuidar dos feridos Matt Murdock depois de encontra-lo na rua.



Jeph Loeb elogiou o trabalho de Charlie Cox no set. "É um verdadeiro desafio, há tantos aspectos para Matt. Nós estamos fazendo um show sobre a emoção e tumulto Vamos encontrar um homem que acredita na lei e na justiça de dia e à noite faz a lei com suas próprias mãos e decide o que é justiça. Ele está lutando com esse conceito. Vemos um pouco do pai de Matt e que ele queria para Matt. Isso é algo que toca na mente de Matt muito bem.

E acrescenta: "Devo mencionar, temos uma equipe de dublês incrível - as coisas que eles fazem parece CGI, mas não é!" Outra possibilado foi levantada, se seria possivel um crossover com Agents of SHIELD e Jeph respondeu que esta tudo conectado, o que torna grande as chances do crossover acontecer! Logo mais o post sera atualizado com as novidades que forem lançadas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...