2 de out de 2014

Entrevista: Jennifer Morrison fala sobre Elsa, Regina e muito mais do que nos aguarda em OUaT!


O TvLine entrevistou e nós trazemos de forma lapidada o que Jennifer Morrison falou sobre varios assuntos, incluindo alguns spoilers da série:

Sobre a grande festa-estréia da temporada:
Nós nunca tivemos uma estréia como essa antes, então ficamos todos muito animados pela ABC ter feito este evento especial. É a primeira vez que vimos o show em uma tela tão grande, de modo que foi muito divertido. E todos juntos lá foi bom. Parecia que todos nós curtimos um pouco de férias juntos.

Sobre as semelhanças da série com o filme: 
Pelo que eu entendo e pelo que eu tenho visto até agora - e, obviamente, [os criadores da série] Eddy [Kitsis] e Adam [Horowitz] podem responder com mais detalhes - qualquer coisa que foi criado para a série será o mais próximo possível do que era no filme. Só termos de preencher os espaços em branco da história que não mostraram, será a nossa versão.

TVLINE |Como se sente vendo Emma rebentando sua magia?
Isso é tão engraçado .... É sempre interessante ver o que vem após todos os efeitos serem colocados e mostrado juntos. Porque no momento, obviamente ...

TVLINE | Você está no meio de uma floresta apenas segurando as palmas das mãos para cima.
Exatamente. Assim, no momento em que a magia é muito diferente de quando os caras do CGI colocam os efeitos. Eles são realmente maravilhosos com os esboços de antecedência e coisas assim para nos mostrar uma noção do que vai aparecer, mas ainda assim é sempre um mistério até que você realmente vê-lo.

Sobre a promo com Emma e Elsa se ​​encontrando em uma situação extrema, presas em uma caverna de gelo. Seria uma forma de conectar as duas
A crise na caverna de gelo, combinado com as muitas semelhanças que partilham, faz Elsa e Emma amigas. Emma percebe rapidamente que Elsa é mal compreendida e está apenas tentando conseguir sua irmã de volta e obter controle sobre seus poderes.

Sobre como a Elsa traz a tona a magia de Emma
Elsa é definitivamente útil em termos de ajudar Emma a começar a descobrir maneiras de controlar o seu poder,e tentar usá-lo de forma tão eficaz quanto possível.
LANA PARRILLA, Jennifer Morrison

Sobre Emma e a relação com Regina, depois de salva Marian:
Todos nós passamos muito tempo juntos agora, toda a pequena equipe, e Regina faz parte desse grupo. E se há alguma pessoa que entenderia seu desejo de consertar os erros de sua vida, é Emma. Ela é feita de erros diferentes do da Regina, mas ela cometeu erros, e eu acho que há semelhanças entre as duas. Emma não quer ver Regina perder uma das coisas que ela fez para que resgar um pouco de seus erros.

Sobre o episódio centrado na relação da Emma com a Regina e sua dinâmica.
Há um episódio em que eles definitivamente começar a falar sobre isso. Eu não sei se "falar" é realmente o que está acontecendo, mas elas começam a lidar com o quão complicado a situação é, basicamente. Definitivamente começam a abordar o fato de que Regina está frustrado e sente-se traída, e Emma continua a manter sua posição de que ela não vai pedir desculpas por salvar uma vida, mas ela também está tentando descobrir como ela poderia ajudar na situação. Então, há todo um episódio onde elas realmente começam a ... Eu não sei bem como articulár. Porque não é como se elas "brigassem", e não é como se falassem disso, mas elas começam a lidar com a situação.

Once Upon a Gancho Tempo Emma
E no meio da confusão Hook e Emma vão devagar:
 Há muito para descobrir. E nós estamos tentando descobrir se podemos estar juntos em meio a monstros e criaturas de neve nos perseguindo e uma Snow Queen na cidade ....Tentando descobrir problemas de namoro complicadas no meio do caos louco faz algumas coisas realmente engraçadas, e algumas coisas muito graves, alguns momentos muito comoventes, alguns momentos muito emocionantes. Realmente definitivamente transforma o namoro em uma verdadeira aventura.

TVLINE | Na estréia, Emma tranquilizou-o: "Seja paciente."  Pode Emma e Hook finalmente acabar com essa estiagem?
Espero que sim. Isso é tudo que posso dizer.


Qual o papel, se houver, de Emma na reforma do guarda-roupa do Hook? É algo que ela inicia? Algo que ela ajuda?
Oh, ele faz isso tudo por conta própria. Ele está muito na moda.

TVLINE | Será que Emma tem uma reação?
Claro!

Sobre o flashback centrado em Emma:
Há algumas cenas que mostram algumas coisas de quando ela era mais jovem [e novamente interpretado por Abby Ross ]. Há também um pouco de desvio em alguns dos flashbacks que eu não esperava e que, certamente, vai adicionar uma camada de suspense de como todas as peças do quebra-cabeça se encaixam.

Jennifer Morrison, Ginnifer Goodwin, JOSH DALLAS
Sobre a relação de Emma com seus pais nos dias de hoje:
É muito bom. Ela só está ainda esta tentando descobrir como ser uma filha. Mas tudo é sempre em meio a crise. Acho que ela está tão feliz de ver seus pais sendo capaz de ter um recém-nascido, onde realmente começa a participar de sua vida e da sua educação. Mas eu também acho que ela está tentando descobrir como ser mais vulnerável, como ser mais comunicativa e como participar em suas vidas - e não apenas como um amiga, mas também como seu filha.

 Você tem teorias sobre quem escreveu o livro de contos, o autor que Regina deseja encontrar?
Eu realmente não sei, mas eu acho que é twist muito inteligente. E é um conceito tão interessante como, "É culpa do escritor," se você sabe o que quero dizer. Mas quando nós estávamos assistindo o episódio na tela grande, ocorreu-me que talvez tivesse algo a ver com o Aprendiz de Feiticeiro? Mas eu não sei. Eu literalmente estou apenas dizendo que, como uma espectadora que não tem todas as respostas.
Sobre o que Jenn pensa de Elizabeth Mitchell como a Rainha da Neve, Snow Queen.
Ela é maravilhosa. Eu sempre fui uma fã do trabalho dela, acho que ela é uma atriz tão extraordinária. Eu estava muito, muito animada, pessoalmente, quando ela se juntou ao elenco, porque ela é alguém com quem eu sempre quis trabalhar. Eu não estou autorizado a falar muito sobre a personagem, mas o que eu não sabia - e só descobri isso hoje no Wikipedia, é que  Frozen foi vagamente baseado na história da Snow Queen de Hans Christian Andersen. Então, eu vou ler esse conto de fadas, agora que estou intrigada com isso. Mas eu não sei o que isso significa em termos de quanto do que foi escrito em Frozen e do quanto Eddy e Adam têm trabalhado na criação de suas cabeça sobre como que ela vai causar problemas para todos de nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...