3 de out de 2014

Entrevista| Joseph Morgan fala sobre Klaus e Hayley, vingança e os retornos da 2ª Temporada!


Klaus estará bem popular na nova temporada de The Originals. O que realmente coloca um freio sobre a vida amorosa de um híbrido.
Ambos os pais retronaram dos mortos para se vingar, Francesca e seu clã tomaram o Quarter e e muitos outros problemas aguardam o original e sua família. Joseph Morgan revela um pouco do que esperar nessa nova temporada e do que não esperar, como por exemplo um relacionamento amoroso.



Uma Guerra com os Lobisomens, os Originals voltando dos mortos, Hayley como uma nova híbrido. Como é Klaus lida com tudo isso?

Nada bem. É difícil para ele. Ele esteve neste exílio auto-imposto por cerca de quatro meses. Ele está lutando com a idéia de não se vingar contra aqueles que forçaram sua filha ir embora de New Orleans. Quando chega no início da 2 ª Temporada,as coisas começam a acontecer, com a ajuda de alguns amigos, para colocar o plano que eles têm em ação e buscar vingança contra aqueles que ele considera responsável. Ele passou o tempo, formulando um plano. Além disso, um monte de pintura, que como sabemos, é o seu método de controle.

Klaus parece ter um milhão de inimigos na Temporada 2 que é o mais ameaçador?

Seus pais são tão ameaçadores de diferentes maneiras. Eu não poderia dizer porque seu pai é fisicamente imponente ... E sua mãe é incrivelmente emocionalmente manipuladora. Então, cada um tem suas ferramentas que eles usam para tentar conseguir o que querem, o que, de fato, é o lugar onde Klaus aprendeu isso. Vendo um pouco mais dos pais e ver como eles tem a intenção de conseguirem o que querem, podemos aprender muito mais sobre Klaus. Mas eu não tenho certeza de qual é o mais ameaçador. Depende do dia e da semana.

Considerando quantos originais terem sido morto ou, no caso de Rebeca, fugiu da cidade, você achou Klaus seria cercado por muitos deles novamente?
Eu sempre esperei que o show não seria apenas sobre o Original , que teríamos mais membros da família envolvidos. Eu acho que a idéia é que eles entrem e saiamm do show e afetem a vida do grupo principal. Eu nunca sei o que prever, porque o show tem tantas voltas e reviravoltas. É realmente uma montanha russa.


Falando de família, que tipo de presença será Rebekah tem na nova temporada?
Klaus brincou que ela vai estar de volta em algum momento, por isso estou esperando que ela vai ter uma presença bastante decente. Eu sei que os irmãos, eles são muito bem equilibrado pela sua irmã. Ela é definitivamente uma presença que eles perdem. Sua dinâmica sofre por sua ausência. Espero que ela desempenha um papel em suas vidas e na 2 ª temporada, também.

Comtodos esses novos inimigos, vai Klaus estar ganhando quaisquer novos aliados para equilibrar a balança
Ele não é tão bom com os aliados, não é? Ele não joga bem com os outros. Ele é bom em ter aliados temporários, como aliados para um episódio ou dois e depois a velha facadanas costas ou qualquer outra coisa. Ele trabalha com outras pessoas, mas não há nenhuma espécie de aliado que seja sólido do início até o fim. Ele flutua. Quando lhe convém, ele mesmo se alia com outras pessoas. Quando isso não acontece, ele é o primeiro a abandonar o navio.


Como será o desenvolvimento de sua relação com Hayley, ela se afasta de Elijah?

Os três são como estranhos quando se encontram. Eles sentem muito a ausência de Hope desde que ela se foi com a Rebekah. Há definitivamente uma frustração lá para Klaus, estar ao seu redor, porque ela lhe lembra o que ele está perdido. Estas são duas pessoas que realmente não deveriam estar na vida um do outro, mas eles têm que ser, porque eles têm um filho. Por causa disso, eles são família, quer se goste ou não.Eles têm que aprender a encontrar algum tipo de equilíbrio. Elijah e Klaus e Hayley funcionam melhor quando estão no mesmo time, mas é muito difícil levá-los a esse lugar onde todos concordam sobre o que deve ser feito. É uma luta para ele e para ela lidar com a responsabilidade compartilhada deste novo ser.

TVLine | Poderia Klaus e Hayley virar um par romântico? Ou talvez Klaus e Elijah deverão brigar pelo amor da mesma garota?
Não, eu não acho que isso nunca vai acontecer.

TVLINE | Existe algum romance em loja para Klaus, então? Talvez com Cami?
Eu não penso assim. Eu não sei. Espero que não, se envolva com Cami, porque ele parece destruir qualquer uma que tenha qualquer potencial de se aproximar dele. Ele sabota essa relação.  Então, eu não sei de quaisquer interesses amorosos para ele. Mas se houver, eu tenho certeza que não vai acabar muito bem.

Klaus fez uma visita memorável para Mystic Falls na última temporada. Caroline ainda esta em sua mente?
Não que eu saiba.

Lembrando que The Originals volta segunda feira e nesse sábado dia 04 de outubro vai ter o lançamento oficial do box da primeira temporada, em grande estilo. Saiba mais assistindo o vídeo abaixo de diva Liz Vamp.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...