3 de out de 2014

Grey's Anatomy| Rewiew 11x02 - Puzzle With a Piece Missing


Essa semana, Grey's lançou mais um episódio formidável, dessa vez, focada na sambadora na cara  nova chefe do departamento de Cirurgias Cardiologicas, Dra. Maggie Pierce, Black Grey, Sherlock.

Eu ia reclamar que o episódio fez alguns personagens desaparecerem, mas perdi a coragem porque a linda Sara Drew (April) disse no twitter para não ficarmos com raiva de Grey's, eles tem um elenco grand e a história de cada um vai ser mostrada.

Pensei que Dra. Maggie ficaria sozinha por um tempo, só tendo a "amizade" paternal de Richard, mas, ainda bem, a situação se desenvolveu e as novas protagonistas se abraçaram. Quero mais amizade Amy e Maggie. 

No episódio, todos os pacientes, de alguma maneira, tinham problemas no coração, levando-nos a vermos os momentos badass  da nova médica, e também os momentos mais constrangedores, como o "presente" dos pais dela.

Bailey voltou a ativa, coisa que eu esperava da premiere. Alex está sem emprego, coisa que eu esperava da premiere.

April, Jackson, Derek, Steph e Callie, aparentemente, não existem. Esses personagens, no máximo, tiveram 3 cenas cada, e Meredith, umas 5. Mas claro, poucas cenas, muitas coisas. Tivemos a resolução do problema Calzona (Já?!). E outra coisa que eu pensei que Bailey crescia e Meredith não descobriria sobre a irmã bastarda dela, mas nada disso. Shonda realmente vem mudando uns padrões essa fall, como estamos vendo nas séries da rainha. E Maria Edite já sabe da bomba, agora veremos como ela vai lidar com a treta.

Esperava ver mais um passo a frente na amizade MerAlex, mas fiquei decepcionado ao não ver uma cena sequer de interação dos dois.


Nota do episódio: 4 de 5
Personagem favorito: Amy e Maggie
Dialogo favorito: "Oh, my God, i love you. Nobody ever called my brother "the other Dr.Shepherd" - Shepherd, Amy

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...