10 de out de 2014

Review| Arrow - RIP - S03E01 - The Calm



E Arrow voltou, muito bem, não só com um excelente episódio mas também na audiência!
Cinco meses se passaram e a cidade passa por um surto de paz. Já começa com ação intensa onde o Team Arrow persegue um dos últimos bandidões que esta livre.  Vemos que Roy esta mais integrado a equipe, e temos o primeiro indicio de Olicity. Uma samambaia, uma cama comprada e a troca de olhares entre Dig e Roy deram o tom delicioso do episódio!


Em outras áreas as coisas também vão muito bem, com Laurel condenando os bandidos que o arqueiro pega e seu pai recebendo a merecida promoção para Capitão! E a ironia, ele é quem esta com a saúde mais debilitada, mas sua filha é quem morre, mas calma, vamos falar disso mais para frente!

A partir dai as coisas desandam, um novo vilão chega querendo ser o sucessor do Conde Vertigo, adicionando algo seu a adroga, o que provoca nas pessoas a visão de seus piores pesadelos. Mas antes tenho que falar do primeiro encontro oficial do casal Olicity, que como bem lembrado pela loirinha deveria ser o milésimo, ou talvez simplesmente devessem partir para os finalmente, acho que muitos fãs infartariam se fizessem isso. Se bem que ate na cena seguinte eu quase infartei, afinal o vilão conseguiu que colocassem um rastreador no arqueiro.

Encontro arruinado e Felicity cheia de sangue, só não da para assustar por que sabemos que ela é fundamental demais para duas séries para morrer. A questão esta em Oliver que se culpa, acreditando ter perdido o foco, algo que também é trabalhado quando vê em si mesmos seu maior medo. Ser Oliver Queen cem por cento em certos momentos, algo interessante que deve se desenvolver pela temporada.

Então há um segundo confronto entre Oliver e o grande vilão, que dessa vez leva a prisão do mesmo,  temos o retorno de Sara, e Roy apavorado tentando deter uma bomba a congelando. Sara volta no ultimo momento para ajudar o time, e tem uma cena leve com Olie, E um papo revigorante com sua irmã, ao que tudo indica esta em uma missão solo depois de ter abandonado a liga. Sobre isso eu supus, já que ela foi morta, pelo Ra's Al Ghul.

Uma morte que era esperada desde quando a personagem apareceu, dando a possibilidade de Laurel assumir o papel de Canário. Mas sera que ela vai aceitar? Acho que a pergunta que tenho de fazer mesmo é será que Oliver vai deixar? A morte de Sara vai deixar marcas profundas nos personagens que deverão enfrentar Ra's Al Ghul como o grande vilão da temporada, e que de alguma forma esta conectado ao passado de Oliver em Hong Kong.

Pontos a Destacar:

- Um novo dono para as empresas Queen, Ray Palmer que também tem interesse na  Felicity. Os fãs já desejam uma morte lenta para o cara!
- Diggle enfim é pai, e ao que parece Roy deve assumir seu papel nas cenas de ação. Mas por um minuto achei que ele que morreria no final do episódio!
- Falando em Roy ele ficou muito esquecido nesse episódio, mas deve ganhar mais destaque a partir do terceiro, ou quando a Thea voltar, de seja la onde ela esteja!
- E por fim Olicity mal começou e já enterrarram com Olie dizendo que não podia e Felicity pedindo para que seja definitivo! Ai meu coração, que beijinho mas sem sal aquele do final!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...