6 de out de 2014

Review| BROOKLYN NINE NINE - S02E02 - Chocolate Milk

O segundo episódio de Brooklyn Nine Nine veio sem surpresas ou inovações. Para falar a verdade, foi bem fraco em relação a muitos episódios da primeira temporada. Sem mais delongas, vamos a ele.

Jake e Terry (Peralta e Jeffords, Chocolate e Leite, a dupla matadora) ficaram responsáveis por protagonizar o plot central. Terry passava por um grande conflito, mas se recusava a aceitar. Quando assumiu que estava com medo de fazer a vasectomia, logo culpou o efeito da medicação – e aqui, um ponto positivo: as piadas com o personagem de Terry Crews são sempre ótimas, até quando ultrapassam a linha do “politicamente correto”. Perceptivo como só ele, Peralta fez de tudo para ser o super amigo e ajudar naquela louca missão pessoal. Essa, por sinal, foi bem melhor que a missão policial do “Chocolate Milk”, que teve um final apressado e confuso.


De outro lado, tivemos mais um movimento duvidoso do roteiro. Boyle e Gina já tinham sido apresentados como um possível casal, mesmo com todas as diferenças e a completa negação da parte dela. É claro, eles não iam se firmar logo no começo, (a exemplo de Peralta e Santiago, que até agora não “aconteceu”), mas trazer a Diaz de volta à “disputa” é tão last season. Isso parece indecisão demais dos roteiristas. 

E mais: como assim eles mencionam uma festa com tema jamaicano e não mostram os personagens nela? Aposto que seria divertidíssimo. O Boyle já é engraçado nas situações cotidianas, só queria ver como ele se sairia no casamento da ex-noiva com aquela roupa super esquisita. Uma das fotos promocionais mostrava os dois na maior diversão se jogando na pista de dança. Por favor, que isso seja um sinal de que vão mostrar flashs desse casamento posteriormente!  


Não sei se ficou óbvio demais na review do último episódio, mas o Holt é meu personagem preferido. Como sempre, o plot dele não decepcionou. Pudemos ver um pouco mais do maravilhoso bigode passado dele e seus desafetos com a toda séria Madeline Wuntch (Kyra Sedgwick). Santiago tinha tudo para assumir um papel sem destaque algum ao lado dessas duas figuras sensacionais, mas ela foi durona e até enfrentou o venerado capitão. Tudo isso pela glória de uma boa nota. Essa é a Santiago que conhecemos bem. 

Mas voltando ao Holt, é sempre muito divertido quando ele interage com pessoas tão “expressivas” quanto ele. Ele todo galanteador desde sempre, arrasando corações das mulheres. Ninguém segura esse capitão! Gostei muito da Wuntch e espero que ela faça uma nova participação na 99ª Delegacia do Brooklyn. 


Melhores quotes:

  • Captain Wuntch, good to see you. But if you're here, who's guarding Hades? - Holt
  • Dude, your head is so small. Like a.. no, no, it's so small! Where do you keep your brain? - Terry
  • Well, we've taken up enough of your time. Enjoy the rest os your day and go back to your life as "a pile of human fences". - Peralta
  • Don't "this isn't about you" me! I'm "this isn't about you"-in you! - Santiago


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...