15 de out de 2014

Review| The Flash - S01E02 - Fastest Man Alive


O homem mais rápido do mundo também é aquele que esta dando excelentes audiências para a CW, a colocando em igualdade com a grandona ABC!
O segundo episódio é com certeza uma excelente continuação do piloto. Continua tendo aquela mistureba que amamos, com drama comédia e os mistérios acerca do acidente e de Wells. Nesse episódio o foco foi a aceitação de West ao super-heroi que Barry esta se tornando, e o que há de errado com o rapaz quando usa seus poderes.

As cenas foram bem balanceadas dando destaque ao Grant, desabafando com Iris, deixando cada vez mais claro que o papel só poderia ser seu! Assim como a cena da esteira e do final com o seu pai adotivo. Ali a emoção rolou solta e deixa aquele gostinho de quero mais!

Barry trate de comer meu filho, acredito que deveriam sempre colocar o personagem em cenas mais lights comendo algo. Agora tratando do caso da semana, ou como Cisco definiu o caso do Multiplex, foi interessante, assim como as motivações dele. Mas a resolução do mesmo ficou faltando algo. Acredito que o plot teria um final melhor se de alguma forma o pessoal do Star Labs tivesse condicionado o vilão a prisão. Mesmo por que tudo deu a entender que ele tinha em todo o corpo células-troncos, que poderiam salva-lo de uma queda como aquela. 

Enfim falando dos flashbacks, que eu não esperava, tratou da relação filho e pai adotivo e deu o tom certo para os momentos de discussão. Inclusive a do grupo no qual Barry afirma que todos foram atingidos pelo raio!

Episódio delicioso, que mantém o ritmo do primeiro e tem tudo para que The Flash seja a melhor série da Cw no ar atualmente!

Pontos a Considerar:

- Já tem gente shippando Barry com Caitlin. Sério? Eu não consigo ver essa faísca não! Na verdade acho que a personagem so vai ser melhor desenvolvida quando seu noivo "desaparecido" aparecer. 
- Agora tratando de Iris, eu consigo ver algo, e nesse episódio pude perceber melhor a relação carinhosa dos dois. Só espero que não sigam muito nesse caminho dela atrás do Flash como jornalista!
- Cisco o nomeador oficial de meta-humanos! E como gosta de um pirulito não?


- E por fim, Wells é um anjo da guarda mortal para Barry? Parece vir do futuro na intenção de guiar o rapaz e antever problemas aos quais ele pode enfrentar e não conseguir. 

E fique com a promo do proximo episódio que garante a primeira aparição de metade do Firestorm:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...