4 de out de 2014

Review| How To Get Away With Murder - S01E02 - It\'s All Her Fault


Um segundo episódio, com um segundo caso e uma revelação no flashfoward.
Galera antes do mais nada, quero corrigir um equivoco que ate eu tive, Shonda não criou a série e nem escreve ela, só serve como produtora executiva, ou seja ajuda o Criador e Showrruner é Peter Nowalk. Ele também já escreveu para Grey's Anatomy e é um dos produtores de Scandal escrevendo o episódio Everything's Coming Up Mellie, sétimo episódio da terceira temporada que se foca na Mellie.

Voltando ao novo episódio de HTGAWM, temos Annalise e companhia assumindo um caso difícil, onde um excêntrico milionário, Max St Vicent esta sendo acusado de ter assassinado a mulher. E é logico os universitários devem buscar uma forma de ajudar a equipe, tendo destaque a Laurel, que começa a mostrar sua perpiscacia e ao gay Connor, que usa e abusa do nerdzinho da semana passada, de novo tivemos duas cenas de sexo intensa e de novo uma gay e uma hétero. Nada a reclamar por enquanto.

Falando na galera jovem os flashfoward foram a parte mais confusa, reprisando cenas do piloto, e adicionando algumas novas. Acho que é consenso que todos esperavam que Annalise fosse a figura feminina misteriosa da qual eles tanto falavam. No final, enfim descobrimos que é a vizinha Rebecca, o que não ajuda realmente já que não há a certeza de que foi ela, e ainda não vimos como todos os outros foram envolvidos. E por que se envolveram!

Agora falando da Big Star da Série Violla Davis consegue dosar, e Peter trabalhar essa figura que é dura como rocha em sala de aula, mas frágil como uma rosa nas questões particulares. Seus momentos com Sam e com seu amante policial em busca da verdade sobre a morte da estudante, roubaram o episódio. Assim como sua cena com Wes, com um ar enorme de ambiguidade. Afinal ela quer ou não dar uns pegas nele?

Sobre Sam ter matado ou não a garota, eu ainda não consigo chutar, mas acredito que ele traia Anna com ela. E não acho que seu alibi em Yale vai ser confirmado, colocando mais fogo na lenha na relação com sua esposa.

Episódio delicioso com novos momentos memoráveis e que mantém a série como a melhor das novatas ate o momento!

Momentos Memoráveis:
-Connor na simulação de esfaqueamento com Max. Só eu senti que o rapaz ficou com uma leve tesão?
-Hoje eu te como!
-A solução para o assassinato perante o tribunal, afinal um caçador não faria tanta bagunça!
-Annalise saindo do tribunal para o elevador, sua expressão e o comportamento dos alunos.
-Lembrando ela é advogada do cara, e tem a confidencialidade cliente-advogada, então ela não poderia fazer nada com a filhe dele!  

Fiquem com a promo do terceiro episódio: 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...