10 de out de 2014

Review| Modern Family - S06E03 - The Cold



Um surte de gripe atinge a familia, e todos culpam Mitchel, mas o culpado ainda esta livre!
Um novo e delicioso episódio de Modern Family, que ainda traz a tona o casamente de Mitch e Cam. E uma gripe que de certa forma é um erro brutal ao lado da últimos dois episódios que todos estavam bem. Mas relevando isso o episódio foi o melhor da temporada.


Todos tiveram seu momento de brilhar, e de certa forma pagar mico! A começar por Phil que descobre que é o verdadeiro responsável pela gripe familiar, graças ao vídeo do casamento. E junto de Luke tenta alterar as provas, boas cenas mas a dupla dinâmica já foi melhor.  Claire tentou, tentou e conseguiu ser a heroina do pai, foi um dos plots que ficou apagado!

Enquanto isso Cam lida com o fato de ter que tirar Manny do time, e lidar com Gloria e Jay. O plot ficou apagado, mas no fim foi legal ver que ele fez a escolha certa. E é só isso. Enquanto isso Mitchel lida com o fato de Lily ser uma criança normal, as cenas com a garotinha foi legal, mas já foram protagonizadas cenas melhores com a Lily. Roubou a cena no final com o Phil, mostrando que talvez não seja tão comum assim. 

Mas o plot que com certeza todos ficaram alvoroçados ficou por conta de Haley e Andy. A situação ficou estranha depois do casamento, se ignoraram e voltaram a conversar, no que vira uma disputa para saber quem ficaria pior depois do beijo. E enfim rola o beijo, mas Haley parece ter se decepcionado com a reação de Andy, e isso deve abrir a novas investidas dela. É esperar para ver!

No final todos concluem que situações embaraçosas fazem parte e preferem que Phil as corte do video, para a sua salvação. Exceto por Lily, sabe tudo!

Observação: Acabei de notar que Alex esta com um corpo mais bem formado que Haley, e talvez as duas estejam nos papeis errados. Quer a prova? Ai vai!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...