4 de out de 2014

Review| Scandal 4x02 - The State of the Union


Scandal voltou e voltou com tudo essa semana com um episódio que devia ter sido a premiere.


Quero começar ressaltando meu ódio mortal pela personagem da QUERIDA Portia de Rossi. A star de Arrest Development e esposa da Ana Maria Braga Ellen DeGeneres é incrível como pessoas/atriz, mas a personagem é uma bitch que mexeu com meus feeling o episódio inteiro e eu nem tinha percebido.


Eu sou assumido fan boy do James, era meu personagem favorito e fiquei chocado quando ele morreu. Já não gostei muito do fato do Cyrus (favorito também) ficar com alguém, mas até ai tudo bem. O problema é que tá na cara que o Cyrus vai ter sentimentos por esse ser e ele é só um "sex worker" comprado pela bitch.

Olake e Olitz. Sinceramente, eu não sei quem eu shippo. Se Olivia está com o Mr.President, eu estou feliz. Se Olivia está com o Mr.Booty Call, eu estou feliz. Devo gostar só da Olivia mesmo.


Finalmente pudemos ver um pouquinho de luto do Fitz, hein?


Mellie, sinceramente, é muito legal ver a fera finalmente tendo sentimentos, mas, não. Para. Tá feio. Quero a Mellie normal de volta, não tipo, agora. Mas fazer uma passagem de tempo ou alguma coisa.


Essa temporada tá com cheiro de segunda temporada, está, aos poucos, me devolvendo tudo aquilo que eu gosto. A primeira temporada teve muito caso solto e pouco drama, já a terceira por sua vez, teve muito drama e pouco caso solto. Esse segundo episódio e a segunda temporada chegaram ao equilíbrio certo que a série necessita. 


Nesse episódio, Scandal também apresentou aquele elemento que eu amo demais. Nos mostra que todos, ou a maioria, das pessoas públicas são uns bitches. Nos mostra que todas as fotos, discursos, encontros são maquiados e tem várias discussões nos bastidores.


Abby ainda não voltou, gente. Me abracem.


O discurso no final foi a melhor coisa da temporada até agora. Tivemos tantas oportunidades de ver o luto de Mellie e onde estava o luto de Fitz?
Sinceramente, Fitz não tem tempo para está de luto.


O final do episódio foi igual ao de sempre. Olivia fala, fala, fala com Fitz e fica com Jake.


Observações:

- Fitz ainda não sabe quem Abby é.
- Mellie ainda não sabe quem Abby é.

Nota do episódio: 4,7 de 5

Personagem favorito: Cyrus e Fitz

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...