2 de out de 2014

Review| Scorpion - S01E02 - Single Point of Failure


Série Procedural que promete e esta cumprindo ser o novo amorzinho da CBS!
Eu preciso confessar, estou vidrado nessa série, pra mim foi a primeira da Fall depois de The Flash e antes de How To Get With Murder que me empolgou. O episódio, no quesito desenvolvimento de personagens foi melhor que o piloto, e conseguiu se sustentar sem nenhum grande perigo, a não ser para Sylvester, que tem verdadeiro pânico quando se trata de doenças. 

O episódio teve como plot principal a filha do governador sofrendo de uma doença misteriosa, e assim se chega a conclusão do ataque de um bio-hacker. Foi bem trabalhado, e também conseguiu trazer a história dos personagens principais juntos. Eis o que descobrimos:
- Walter tem uma irmã que sofre de doença degenerativa, e ele se sente impotente por não poder ajuda-la. Escolheram muito bem os atores que fizeram eles crianças, e o dela adulto. Seguiu paralemente a história principal e os flashbacks foram uma delicia.
- Happy foi abandonada pelo pai quando era pequena, e por isso evita se ligar emocionalmente as outras pessoas. Um isolamente que pode e deve ser melhor tratado. 
- Toby tinha uma noiva e ainda não a superou, esperando para ver no que vai dar sua volta ao mundo dos jogos.
- Cabe Galo perdeu a filha de uma doença, e apesar de ter sido mal trabalhada sua história foi um dos momentos altos do episódio.
- Enquanto isso Paige continua sendo a mãezona não só do Ralph mas de todos que aceitam.
- E já que estamos falando do Ralph, quero aprender com ele a recalibrar o termômetro, rs!

O episódio teve dois momentos distintos, como no piloto, o primeiro a busca pelo bio-hacker, que mostrou um lado um pouco instável de Walter. E depois a corrida para salvar o governador, que numa atitude aceitavel buscava uma ultima alternativa. Formando o episódio, que me fez perceber que já estou amando a série.

E aquele final, trilha sonora deliciosa, e Walter ajudando Paige a se aproximar do filho. Os shippers vão a loucura. Agora é esperar o próximo episódio e torcer para que a audiência da série siga tão bem quanto a trama apresentada. (Houve uma pequena queda, mas nada que apresente perigo ainda, saiba mais aqui!)

Assista a promo do terceiro episódio abaixo: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...