9 de out de 2014

Review| Scorpion - S01E03 - A Cyclone


Episódio que mantém, e trabalha mais um pouco a relação, e clichês, afinal é um procedural!!!

E já começou bem com Walter e Sylvester no que parece ser uma tipica competição nerd deles. Mas as coisas começam a densandar quando Cabe aparece e leva a equipe, menos a Paige, a um exercício militar. Foi quando as coisas começaram a desandar, e a equipe foi colocada no limbo, pelo fator sociabilidade, entre outros que incluem distrações desnecessárias.


Desde o começo achei que fosse um exercício, mas acho que veio talvez muito cedo, ao questionar a eficiência da equipe e como lidariam em uma situação militar. E é assim que Paige entra, recebendo todo o negativismo da equipe. E também sendo um dos pontosdo episódio, colocando em xeque seu lugar na equipe.

Um atentado ocorre e a equipe se coloca em ação, precisam descobrir o que esta acontecendo. Conseguem localizar o suspeito, mas acabam errando de novo ao fazerem tudo de forma independente. Algo me diz que o Walter gosta de dirigir perigosamente ao lado da Paige, só acho!

O suspeito entra em coma, e a situação para a equipe se complica mais um pouco, mas diferente dos outros episódios, a ação nesse foi menor e ficou por conta de Cabe e Sylvester com o Agente do Mal. Sylvester foi levado ao extremo durante esse final! Só achei que ele iria acabar atirando no bandido e não para cima! 

E por fim Happy a personagem, com a voz mais irritante da série, precisa salvar a todos de uma bomba capaz de destruir dois prédios. Mas é logico que no final Walter quem vai fazer o maior sacrificio e ficar para trás e assim surgir das cinzas: CLICHÊ! Se esse fosse o final eu teria odiado, simplesmente por que é algo que todos esperam, e ele não ficou nenhum pouco ferido.

Mas não, o final envolve Sylvester e seu novo amigo Cabe indo para a segurança interna, mas antes toda a equipe se reúne para buscar Ralph como uma grande família, que é a intenção não muito trabalhada no episódio de como devemos nos sentir com relação a eles. Cyclone é o coletivo de Scorpion, e portanto é a representação de um grupo tão diverso, e explicação do titulo. Pelo menos a cena com todos ensinando algo para Ralph foi fofinha!

Meu amorzinbho pela série só cresce mas espero episódios melhores daqui para a frente! Então que venha o quarto episódio!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...