10 de out de 2014

Review - Supernatural - S10E00 A Very Especial e Premiere S10E01 Black



 Antes da Premiere da 10ª Temporada, a The CW exibiu um especial com uma retrospectiva das 9 temporadas de Supernatural.
Digamos que foi somente para aumentar ainda mais a ansiedade dos hunters.
Especial onde as estrelas Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard,  o criador da série Eric Kripke, os produtores executivos Jeremy Carver, Robert Singer e Baby (o Impala 67) contaram um pouco da história da série que nessa temporada vai bater a marca dos 200 episódios.  
Além dos vários monstros, situações bizarras, personagens marcantes, reviravoltas de todas as temporadas, mostrou-se um pouco de como é ser um fã de Supernatural e como eles se comportam diante de uma Season Finale.
Sua reação foi diferente gritar, assustar ou ter um “ataque de pelanca” ao ver o Dean de olhos negros? Acho que não né.
O Fandom de Supernatural ganhou mais um “apelido” carinhoso, Fandemonium.
Será que o apelido pega?
Gostei muito desse Especial e indico aos fãs terem a oportunidade de assistir pois vale muito á pena. =)


Depois da Season Finale chocante da 9ª Temporada, com Dean se tornando um demônio, os hunters esperaram ansiosamente pela Premiere da 10ª Temporada.
Todos com várias perguntas a serem respondidas tais como Dean vai se comportar nessa nova vida? Sam vai conseguir traze-lo de volta? Quais os planos de Crowley para Dean? Castiel vai se salvar?
Pois bem antes de discorrermos sobre como foi a Premiere tenho que mencionar a nova abertura que para mim está entre as melhores, senão a melhor até agora.
Quem ficou curioso para ver a abertura pode ver AQUI.
Um dos motivos que me fizeram “babar” pela abertura foi à utilização de um pentagrama invertido. Menção evidente á nova vida do Dean.
Acaso antes o pentagrama era usado pelos Winchester para protege-los de serem possuídos por demônios, o que trará um pentagrama invertido na vida de Dean?
Muita confusão e novamente confrontos com Sam com certeza.
Alguns fatos importantes do episódio foram como Dean está se comportando com a nova forma e o quão violento ele pode ser.
Aquele velho Dean que conhecemos, cheio de si, mulherengo, chegado em bebida permanece, mas de certa forma com um plus, com atitudes bem ao extremo e com certa maldade no olhar.
Percebe-se que Crowley agora o trata como melhor amigo.
Certeza de que é melhor tê-lo como amigo do que inimigo, afinal ele ainda detêm a marca de Caim e a Primeira Lâmina.
Sam procura freneticamente por Dean, mesmo depois da descoberta sobre sua nova forma. E nessa procura irá cruzar com um caçador nada amigável, que deseja encontrar Dean para um ajuste de contas.
Castiel está bem debilitado e sua graça está cada vez mais fraca.
Hannah tenta convencê-lo de conseguir a graça de um dos anjos que ainda se recusam a voltar ao Céu.
Evidente que Castiel recusa matar um irmão para continuar vivo.
Será que ele continuará com esse pensamento por muito tempo? Afinal ele precisa estar bem se quiser ajudar Sam a “resgatar” Dean.
Qual será a outra forma de Castiel continuar vivo?
E outra Metatron continua preso agora de forma definitiva segundo Hannah. Poderá ele ainda oferecer algum perigo?
Algumas pessoas se perguntam o porquê Sam estar com uma tipóia.
A explicação é que Jared em uma das Convenções pós Season Finale foi fazer uma brincadeira com Osric e fraturou o ombro.
A recuperação foi demorada, se estendendo até o início das gravações da temporada, portanto produtores tiveram que justificar a tipóia de alguma forma.
A forma encontrada foi a citação de que ele se fraturou durante uma briga com um demônio enquanto ele e Castiel procuravam por Dean.
A fratura originou outras citações no episódio.
Dean dessa vez não irá salvar Sam, pelo menos foi o que ele disse ao celular para o caçador que o mantêm preso. Será mesmo que dessa vez Sam vai ter que se safar sozinho?
Hunters gostaram da premiere? Esperavam um pouco mais? 

Promo Próximo Episódio 
Episodio 10.02 - Reichenbach















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...