22 de out de 2014

Review - Supernatural – S10E03 – Soul Survivor


Sam continua com o processo de cura utilizando sangue consagrado mesmo sabendo que esse processo pode não dar certo por conta da Marca de Caim.
Afinal Dean se mostra estranho ao tratamento e mesmo depois de várias aplicações diz não querer ser curado.
Além disso passa a desferir provocações contra Sam e temos a revelação do que ele chegou a fazer enquanto procurava por Crowley e ele. 
Fantástico como os produtores incluíram como Lester fez o pacto com um demônio. Lembram do Lester? Aquele que o Dean matou no episódio passado e era o "cliente" de Crowley. 
Quem diria que Sam tinha alguma relação com o pacto. Será mesmo que Dean tinha razão ao dizer que Sam não se importou em usar Lester para conseguir o que queria?
Crowley está "entediado" no Inferno com seus vários papéis para assinar, condenar almas e suplicantes, punir os que o traíram para servir a Abaddon. 
Mas ele é o Rei do Inferno e planeja algo contra/para Cas pois saber que sua Graça está no fim e tem chance de eliminá-lo. 
Além disso ele fica aéreo com suas lembranças dos dias que passou na companhia de Dean, sente falta das farras que faziam juntos. 
A cura com sangue não surte efeito e pode estar matando Dean que diz coisas que o verdadeiro não diria a respeito do pai e do negócio de família, mas mexe com os sentimentos de Sam.
Não foi dessa vez que Cas e Hannah tiveram algum envolvimento amoroso, e acho que não vai ser tão cedo.
Cas deixa claro que quer foco e não quer se distrair com sentimentos e emoções humanas por serem perigosas.
Alguém esperaria que Crowley salva-se Castiel?
Mas há de convir de que alguma Crowley está aprontando tendo essa atitude e não foi somente para que Cas chegasse até Dean.
 Uma parte interessante do episódio foi Sam no quarto de Dean olhando as fotos de Mary, John, Bob antes de descobrir que ele se soltou e agora o caça dentro do bunker.
Sam tem a chance de matar Dean, mas não o faz.
Com ajuda de Cas ele continua com a cura e aparentemente tem o efeito esperado.
Mas tenho minhas dúvidas.
Acredito que Dean não esteja totalmente curado, a Marca de Caim permanece digamos "adormecida" e uma hora vai se manifestar.
Fora isso por tudo que ele passou sendo parte demônio, parte humano vai ter suas consequências.
Só nos resta esperar para ver quais vão ser.
 Cas acha que Céu e Inferno estão controlando, mas essa tranquilidade não irá durar muito, visto que teremos uma nova personagem enigmática.

Promo Próximo Episódio
 Episode 10.04 - Paper Moon



















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...