30 de out de 2014

Spoilers| The Flash, Arrow, Once Upon a Time, The Vampires Diaries e mais.



The Flash| A obsessão de Iris "com o Red Streak é" definitivamente um ponto de tensão "em seu relacionamento com Eddie, diz Rick Cosnett. "O que está acontecendo com isso, como ela está investigando o caso, como ele reage a ela e como isso afeta a sua dinâmica é um grande ponto de discórdia." Outra questão: O detetive está começando a perceber os sentimentos de Barry pela sua namorada. "Eddie começa a ficar com a impressão de que há mais do que aparenta, pelo menos, com Barry, e ele vai questionar Iris sobre isso", Candice Patton brinca.

The Vampires Diaries| Como a maioria dos episódios, o desta semana será uma montanha-russa emocional para a Senhorita Forbes, que começa o episódio em seu quarto nodormitório com Stefan ... e em nada além de uma toalha! O que acontece em seguida enviará Caroline em uma viagem de um dia inteiro que termina com ela, literalmente, com falta de ar.

Enquanto isso como Bonnie e Damom poderemos pegar uma cena que mostra que ela não o odeia tanto quanto aparenta!

The 100| Quando os adultos da arca se juntar ao restantes dos 100 (48) se reunirem, os adultos terão de ouvir as crianças, se quiserem permanecer vivos. "Na verdade, temos um monte de boas informações que podem ajudar com a sobrevivência de nosso povo", explica Marie Avgeropoulos. "Nós sabemos como isso vem acontecendo e que perigos encaramos do outro lados das nossas portas." E se / quando eles não acatarem o conselho do grupo, os sobreviventes da Arca vão aprender da maneira mais difícil , também. Você vai ver um monte disso nessa segunda temporada. "

Arrow| Oliver vai descobrir logo que Laurel está treinando com Ted Grant, para seu desânimo. " A dinâmica tem sido muito contraditória "entre os ex-amantes, Stephen Amell disse. "O que ela quer e o que ele está preparado para da esta em desacordo uns com os outros e isso leva a uma queda." Há também o fato de que ele não esteja feliz por ela estar mantendo a morte de Sara escondida do Capitão Lance. No entanto, "é a decisão de Laurel , não a de Oliver ", Amell admite. "E ele não vai passar sobre isso. Ele tem a capacidade de discordar sem tomar o assunto para suas próprias mãos ".

Once Upon a Time|  Emma não deve ajudar Henry e Regina com a Operação Mongoose até o decimo segundo episódio do arco de Frozen. Como Jennifer Morrison disse durante uma entrevista, "Eu tenho certeza que vamos dar a volta a isso eventualmente, mas essa história agora é separada da nossa e há muitas sobreposições que podem acontecer antes, mas há  muita coisa acontecendo . Mas tenho certeza que na segunda metade da temporada, todos nós vamos ter algum tipo de participação nela ".

Enquanto isso para os Charmings: Há um desenvolvimento "muito desagradável" que com consequências de longo alcance chegando, brinca Josh Dallas, que acrescenta: "Há algo no seu caminho que definitivamente afeta a todos em Storybrooke - e o Charmings, com certeza. Ele cria algumas coisas estranhas dentro de seu relacionamento. Eu não posso dizer mais nada. #Medo

Curtiu os spoilers? Fique atento que a qualquer hora poderemos estar lançando mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...