6 de out de 2014

Twin Peaks| Depois de 25 anos a série deve retornar pela Showtime!


Após alguns tweets enigmáticos de David Lycnh na semana passada, o lendário diretor finalmente confirmou uma grande novidade através de um vídeo que anuncia o retorno de uma clássica série de tv, "Twin Peaks", que retornará no Showtime em 2016!

A série foi cancelada pela ABC em 1991, após duas temporadas que foram seguidas por um controverso filme prólogo chamado "Twin Peaks: Fire Walk with me", lançado em 1992. A terceira temporada de "Twin Peaks" se passará uma Washington fictícia, nos dias atuais. O ator Kyle Maclachlan, que interpretou o agente Dale Cooper do FBI, teve pouco destaque no filme mas deve retornar ao papel.

Nove novos episódios serão escritos por Lynch e o co criador da série, Mark Frost. Por coincidência, 2016 coincide com o 25o aniversário do cancelamento da série. Confira o pronunciamento sobre o retorno da série.

" Pegue um pedaço de torta de morango e comemore! Hoje, o Showtime anunciou que a série aclamada pela crítica no Globo de Outo, "Twin Peaks" irá retornar em 2016. Os criadores da série e produtores executivos David Lynch e Mark Frost ficarão encarregados de escrever e produzir os novo episódios que estão por vir. Quatro vezes indicado ao Oscar, David Lynch irá dirigir todos os episódios. A produção da série vai começa em 2015, com previsão de estréia para 2016, exatamente 25 anos desde que o último episódio foi exibido. Situada nos dias atuais, Twin Peaks irá continuar a história da série original, trazendo respostas para os fãs remanescentes. Para os iniciantes, o Showtime vai exibir novamente as duas primeiras temporadas. A série segue a investigação do agente do FBI, Dale Copper, sobre o assassinato de uma popular estudante colegial, Laura Palmer. A medida que a investigação avança, os segredos da cidade vão sendo expostos,o mistério desencadeia uma sequência de acontecimentos que mergulham os moradores da cidade em uma análise mais profunda de sua própria existência. Vinte e cinco anos depois, a história continua... "

Confira o vídeo de divulgação :


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...