19 de nov de 2014

Keanu Reeves “rodeado” para o Sci-fi Thriller 'The Panopticon' de Tarsem Singh’s



Para quem curte os filmes estrelados pelo Keanu Reeves, parece que temos ótimas novidades chegando.
=)

Dizer que Keanu Reeves está em um retorno sente/soa dissimulado.
Mesmo depois de os irmãos Wachowski inaugurando 'a trilogia Matrix para a sua conclusão em 2003, Reeves ficou ativo em quase todos os anos em qualquer coisa, apenas com pausas na tela grande em 2004 e 2007; fora dos dois anos, ele estrelou em filmes que vão desde Constantine para A Scanner Darkly e Os Reis da Rua.
Discutir sobre sua qualidade tudo o que você quiser, mas você não pode bater o cara por ficar parado.

Ao mesmo tempo, Reeves teve recente onda de aparições em filmes como Homem de Tai Chi e John Wick (sendo que ambos venham a ser grande) pintar um retrato de um homem em uma lágrima '.
Ele parece energizado e determinado a deixar sua marca cinematográfica na nova década. Basta olhar para o a próxima proposta para a prova: ele tem de Knock de Eli Roth Knock, ele está circulando em torno da possibilidade de um Bill e Ted 3, e ele está, teoricamente, estrelando uma adaptação para a TV de Rain (supondo que ele vai para a série).

Essa é uma bela porção de projetos, e Reeves pode adicionar a ele uma parceria com Tarsem Singh para The Panopticon.
Notícias sobre este pequeno desenvolvimento vem como cortesia de The Wrap; relatórios indicam que Reeves está em fase de negociação, então não há nenhum acordo oficial no lugar no que diz respeito a sua qualidade.
Mas deve Reeves e a produção da empresa Good Universe chegar a um acordo, ele vai ser protagonista de Singh.

A última vez que ninguém ouviu sequer um pio sobre The Panopticon era mais ou menos um ano atrás; o filme é sobre um homem que entra em posse de um pacote contendo uma mensagem pré-gravada com ele, para ele, avisando que o fim do mundo está próximo e que só ele pode pará-lo.
É alguma coisa paradoxal, e a sinopse não nos diz em tudo o que o filme tem a ver com The Panopticon (uma prisão conceitual desenhado pelo filósofo e teórico social Jeremy Bentham).
Mas Singh lida com a mente e tropeçar com a estranheza em grande parte de seus filmes, então talvez seja melhor apenas deixar os detalhes para ele.

Singh ganhou destaque em  2000 com The Cell, mas entrou em um hiato de fazer filmes antes de disparar The Fall em 2006.
Assim como Reeves, Singh tem sido ocupado nos últimos tempos - nem Immortals nem Mirror Mirror marcou altamente entre os críticos, mas a caixa que eram vencedores de bilheteria, e é possível o seu sucesso tem pelo menos alguma coisa a ver com The Panopticon recebendo sinal verde.
No papel, porém, a ideia soa como algo até pista de Singh, e Reeves - que colocou seu descontraído persona de grande utilidade em Matrix - poderia ser o herói perfeitamente perplexo que o filme precisa.

Isso ainda nos deixa com pouca informação sobre a sua história, e com a próxima produção de Singh, Self / Less, em pauta para 2015, parece provável que não vai ser ouvido muito mais sobre The Panopticon por um tempo ainda.
Mas Reeves pulando a bordo poderia dar ao filme um tiro grave no braço, enquanto ele é capaz de apertá-lo entre seus inumeráveis outros compromissos (que também incluem sci-fi filme de Tanya Wexler Réplicas e o drama de tribunal The Whole Truth).

Vamos mantê-los atualizados sobre The Panopticon quando a notícia se tornar disponível.

Fonte: ScreenRant

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...