17 de nov de 2014

Review | Brooklyn Nine Nine - S02E07 -Lockdown


Lockdown foi um episódio morno em relação aos anteriores. Outro diferencial foi a quantidade reduzida de plots. Dessa vez, os personagens foram divididos em duas frentes: enquanto Holt e Terry partiram em uma "missão" solo, o restante do grupo ficou preso na delegacia por causa do misterioso pó, E a confusão era certa quando o capitão deixou Peralta no comando. A intenção dele de deixar todos calmos, escondendo as informações, até que foi boa, mas seria mesmo impossível com uma Gina depressivamente barulhenta e aqueles "reféns" dos piores tipos: a "dúzia podre", os "otários", os "salada de vegetais" (porque foi a coisa mais repugnante que Jake conseguiu associar aos advogados) e, por fim, os "normais.

Se não fosse pela Santiago, tudo estaria perdido. Mesmo com o jeito sério e durão dela, ela sempre consegue tirar o melhor do Peralta - isso sim é que é amor, pena que eles ainda não têm consciência disso. Ela foi a verdadeira "Sininho" da situação, a "segunda pessoa" do comando de Jake. Uma parceria que dá certo demais. É mais que certo que Santiago será uma ótima capitã quando chegar a hora.


Por outro lado, Holt teve sua imagem massacrada perante o cunhado de Terry. O cara na verdade era um brutamontes. Por mais incrível que possa parecer, ele conseguia intimidar Jeffords de todas as maneiras possíveis. E olha que é difícil imaginar alguém maior que o sargento. O presente de Ação de Graças mais esperado acabou sendo um monte de insultos que o capitão teve que dizer para colocar Terry nas graças de Zeke. 

Menção honrosa: Boyle dançando Single Ladies, com auxílio de duas coleguinhas da "dúzia podre". É mesmo a estrela de Brooklyn Nine-Nine. Além do potencial cômico, ainda esconde na manga uma série de talentos que nunca poderíamos imaginar. 



Melhores quotes:

Holt: Thank you for the email. It means a lot to me.
Peralta: You're very welcome.
Holt: I was addressing your stinky butt.

Peralta: What are you afraid is gonna happen?
Holt: Injury, death, general calamity. Just don't burn the place down.

Peralta: Okay, I'm gonna call Holt. You want to come?
Amy: Yes.
Peralta: Too bad, you're not invited. I'm in charge. Bye!

"Let me tell you something about Tinker Bell. Tinker Bell is a loyal lieutenant and a real Thorn in the side of Captain Hook" - Boyle

"Actually, with Anthrax, the last things you'll see will be doctor, blood, doctor, pus, scab, nothing". - Rosa

Holt: I don't always understand Peralta's texts. He says they're still waiting on the lab, and "it's allz good". "Alls" with a "z". Then a box with a question mark inside, another box with a question mark, another box with a question mark, another box with a question mark, another box with a question mark and yet another box with a question mark. Then a box with a question mark. What does that mean?
Terry: It means you don't have emojis on your phone.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...