30 de nov de 2014

Review - Constantine – S01×E06 – Rage of Caliban

Durante essa semana todos os fãs da série ficaram apreensivos com a divulgação de que a série não teria a encomenda de mais episódios nessa primeira temporada e teria fim no seu 13º Episódio. 
Não foi anunciado o cancelamento da série, porém rumores indicam que corre sérios riscos de que não ocorra uma nova temporada, mesmo tendo uma audiência considerável e uma excelente popularidade nas mídias sociais. 
Nas mídias sociais começou então uma campanha, aderido também pelo ator Matt Ryan com a hastag #saveConstantine ao qual todos os fãs da série esperam obter resultados. 
Eu particularmente não entendo certas regras de cancelamento e renovações de séries, pois não vejo razão para o cancelamento da série, pois até onde me consta ela está muito bem obrigado, ainda mais com a inclusão de personagens tão esperados e interessantes. Mas vamos aguardar maiores informações.

 " Espírito esperto do morto, invasor da carne, viajante do tempo.Apresentamos oferenda dos vivos aos mortos. E o convidamos para o nosso circulo. Venha ao nosso encontro. Espírito amaldiçoado dos mortos. 
Derramador de sangue, amaldiçoador de famílias. Nós o convocamos para o nosso círculo. Venha ao nosso encontro agora. "
Emilly é a única sobrevivente de um homicídio onde as vítimas são seus pais. E tem algumas reações estranhas quando se sente ameaçada. 
Diante disso Constantine decide investigar juntamente com Chas e partem para Birmingham, Alabama para a casa onde ocorreu o duplo homicídio e que contém forte cheiro de queimado e energia lelecinética.
Many está presente e aconselha John a criar planos de batalha pois uma escuridão antiga está crescendo e ele está na linha de frente de combate à ela.
Usando de suas artimanhas mágicas Constantine descobre que Emilly sobreviveu ao ataque porque era a agressora, foi possuída por um espírito. A entidade dentro dela, a estava controlando e agora que está solta, procurará por outra criança para possuir. 
A única semelhança entre as crianças possuídas são as explosões de raiva em casa e na escola  e nada mais. Diante disso Constantine procura então o único sobrevivente dos ataques nos últimos anos Marcello em uma instituição psiquiátrica e se depara com alguém fora dos padrões, mudo, calado quando que alguém que passa por tal situação deveria ser tagarela sobre o calvário vivido.
Chas ajuda John a obter um padrão dos ataques. Um assassino em série que se move através dos tempos. Com a ajuda das Linhas de Ley, uma ferrovia psíquica fáceis para almas de crianças viajarem descobrem um padrão de ataques e vão em busca da próxima casa e passam a vigiá-la.
 Parece que John não se dá muito bem quando o caso envolve crianças. 
Não só por lembrar o que passou com Astra, mas também por não ter tido uma infância comum revelada por Many com direito a agressões por parte de seu pai com queimaduras com cigarros ou tentativa de suicídio quando ficou sozinho com ele.
 Clair, mãe de Henry, o garoto possuído da vez, resolve pedir ajuda de John e fazem a tentativa de prender o espírito vingativo na casa de sua primeira vítima ao qual acredita ele ter conexão, mas não tem sucesso. 
Algo está errado.
 Não é um espírito de alguém morto que está possuindo Henry, mas sim a alma  que fugiu de um corpo para procurar retalhação. 
E uma alma não pode descansar enquanto o corpo estiver vivo.
Promo Próximo Episódio 
 Episode 1.07 - Blessed Are the Damned




















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...