10 de nov de 2014

Review - Grimm – S04E03 – The Last Fight

"Estrelas, escondei vossos fugores, para que a luz não veja meus negros anseios."
Depois do mal estar em que Nick ficou sem enxergar quem estava ao seu redor e ter visões de outro lugar, ele fez alguns exames que não apontaram nada. 
Enquanto Adalind, na masmorra não consegue fugir e para ajudar tem a companhia de alguém desconhecido que a observa por um buraco na parede. 
Chavez descobre que Trubel é uma Grimm e questiona sobre Stewart. Ela stá interessada em seus serviços. 
Para quem Chavez trabalha? Será esse grupo ligado à Resistência? Um outro grupo qualquer?
Destruir influencias wesen perigosas na sociedade é um dom valioso. Um lar, um grupo seleto que trabalham juntos com o mesmo objetivo. (X-Men???)
Clay é um lutador de boxe, que tem ganhado por ser um wesen.
Nick em consulta ao oculista descobre que nasceu com um cone a mais na visão, que agora está inchado e não permite que ele veja o que via antes ou diferente dos outros. 
Monroe e Rosalee conversam com Hank sobre o pedido de Juliette, analisando prós e contras de Nick ser um Grimm.  Bud está de volta e pergunta sobre Trubel. Afinal depois do casamento de Monroe e Rosalee todos os wesen estão comentando. Querem saber se ela é do bem ou não. 
Ele fica mais tranquilo quando descobre que Trubel é amiga, mas entra me pânico quando descobre sobre a nova condição de Nick.
Será mesmo que Bud vai ficar de boca calada e não espalhar que Nick não é mais um Grimm?
Elizabeth vai ajudar Monroe e Rosalee a descobrir como Adalind fez o feitiço para tirar os poderes de Nick. Para derrotar uma hexenbiest como Adalind, precisam de uma hexenbiest como ela. 
Trubel infiltra-se na academia e descobre que Clay não gosta de lutar, faz isso somente por dinheiro.
E para quem achou que Adalind demoraria a fugir da sua masmorra se enganou. Hofmann, o "amigo" por trás das paredes a ajuda a fugir. 
Mas será que Viktor vai deixar Adalind fugir tão fácil? E quem seria Hofmann? Um wesen? Um membro bastardo da realeza? Um Grimm?
Monroe, Rosalee e Elizabeth descobrem o livro de feitiços de Adalind, o caldeirão com o feitiço. Mas  Elizabeth precisa de um outro lugar imaculado de outra hexenbiest e Rosalee oferece sua loja. 
Acho que o Monroe não está confortável em ficar tão próximo de uma hexenbiest poderosa. 
Trubel identifica os wesen da academia de boxe. Schinderdiv usa sua força para prender sua vítima e presas afiadas para infligir danos e o  Heftgauroch é um wesen touro que enfurece quando provocado.
Cabeças duras e mãos fortes os tornam ótimos lutadores. No entanto, apesar da força não gostam de lutar. Eles tem a habilidade e não querem usá-la.
Elizabeth questiona-se Adalind sabia das consequências quando fez o feitiço, tanto para ela quanto para Nick pois conecta-os de forma imprevisível. 
Minha opinião é de que cega pela vontade de recuperar a filha, ela não se atentou que o feitiço poderia trazer consequências. 
Mesmo querendo que Nick volte a ter seus poderes de Grimm, acho que um tempo a mais dessa ligação com Adalind seria bem mais interessante. 
Segundo Elizabeth o primeiro passo é fazer o feitiço. E para isso vão para a loja de Rosalee onde terão todos os ingredientes.
Mas será que terão tempo de terminar o feitiço? Já que dois sujeitos mascarados e bem suspeitos param em frente a loja.

Promo Próximo Episódio
 Episode 4.04 - Dyin on a Prayer













0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...