24 de nov de 2014

Review - Grimm – S04E05 – Cry Luison

"O mentiroso não será acreditado mesmo quando diz a verdade."
Ao final do episódio passado Elizabeth havia descoberto como reverter o feitiço feito por Adalind para trazer os poderes de Grimm de volta para Nick, mas ficamos no suspense em saber como já que faltava um ingrediente bem importante Juliette. 
Na minha concepção, era de que Juliette teria que fazer o feitiço ao inverso ou seja, aspirar o feitiço no chapéu de bruxa, se tornar Adalind e fazer amor com o Nick. 
Bingo!!! É justamente isso que tem que ser feito. 
E como já era de se esperar há dúvidas e mais dúvidas pairando sobre as cabeças de Nick e Juliette. 
Enquanto Nick não quer que Juliette passe por isso, e tem também a questão do desconforto afinal imagine ir para cama com Adalind mesmo sabendo que é Juliette.
 Elizabeth alerta que o feitiço feito por Adalind traz efeitos indesejáveis para Nick e acaso não façam nada para revertê-lo pode trazer consequências e que não pode ficar esperando longamente por uma decisão de Juliette.
 Quem também não está nada confortável com a decisão de Nick não voltar a ser um Grimm é Trubel, ela acha que por ela ser a única Grimm em Portland não seria seguro para eles ela estar ali morando com eles. 
Mas no fundo eu acho que ela não se sente ainda segura o bastante com tamanha responsabilidade e não queira ser a única Grimm por lá, ou seja ela quer que o Nick volte a ser Grimm e trabalhem juntos. 
Nesse ponto eu sou a favor. Acho que os dois sendo Grimm trazem bem mais ação à série.
 Bud andou falando demais sobre Nick não ser mais um Grimm e um wesen mal encarado quer dar uma lição, contudo Trubel não vai deixar isso passar batido.
Juliette ouve e começa a notar que não é seguro Nick ser normal.
 Renard está de casa nova e revela à Elizabeth com quem Diana está e fica sabendo sobre Trubell ser uma Grimm. 
O wesen dessa semana é brasileiro. Isso mesmo Grimmisters, o wesen é baseado no Brasil. Ava viajava sempre para o Brasil e mantinha negócios em São Paulo com importação e exportação que começou com seu avô. Herdeira de grande fortuna, conheceu um médico, Gabriel e há 6 meses começou a ter crises onde via um lobo.
Sua última crise resultou na morte de uma pessoa. 
Com ajuda de Monroe e Rosalee, Nick e Hank descobrem que o wesen é o Luison originário da América do Sul. 
Infelizmente eu acho que o episódio pecou somente na melhor descrição do wesen. 
Mas compensou quando foi revelado que na verdade era uma família de Luison, na verdade 4 irmãos que estavam fazendo de tudo para enlouquecer Ava e ficar com sua herança.
 Enquanto isso no Castelo da realeza na Áustria, Adalind andou, andou e voltou para  a masmorra de Viktor. Fico pensando se realmente ela saiu de lá, ou se tudo que ela passou não foi apenas imaginação ou ilusão criada por aquelas paredes mágicas. 
Josh Porter, filho de Rolek, o Grimm que entregou a chave ao Nick, está sendo perseguido por wesen e tem que fugir. Será que agora ele vai se aventurar a aprender habilidades de um Grimm para sobreviver?
Acho que o Nick deveria "adotá-lo" e treiná-lo para ser um Grimm, acho que seria bem útil na luta contra a realeza.
Enfim Juliette deu uma dentro e decide que Nick deve voltar a ser um Grimm. 
Mas será que ela usar um feitiço hexenbiest não vai trazer problemas para ela?
Digo isso já que o feitiço do gêmeo entrelaçado para Adalind e Nick trouxe a troca de mentes. 
Depois que Juliette fizer isso será que ela também não vai ter algum tipo de efeitos? 
Imaginem se ela adquire alguns poderes hexenbiest, seria interessante não?
Promo Próximo Episódio 
 Episode 4.06 - Highway of Tears
 










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...