18 de nov de 2014

Review - Reign – S02E07 – The Prince of the Blood

 

E aí Royals muitos se perguntaram pós episódio da semana passada como a Lola ( Anna Popplewell) foi tão bem habilidosa em manusear o arco e a flecha na aula rápida com o Narcise. 
Para quem não se lembra a Anna ficou famosa como a Susana Pevensie das Crônicas de Nárnia e lá já havia tido contato com arco e flecha. =)
Pois bem no episódio dessa semana a Corte recebe de volta a filha de Catherine, a espevitada princesa Claude. 
Espevitada porque já chega "causando" e provocando geral e pelo entender não era nem para ter voltado.
Narcise quer que Francis assine uma Lei para expurgar os Protestantes, fazendo com que todos declarem sua fé publicamente ao rei. 
Ou seja isso causaria muitas mortes. 
Para isso ele valerá de chantagem, ou ele assina ou conta para todos sobre a morte do rei Henry.
Os ânimos na Corte não estão nada bons já que Greer volta da lua de mel antes e conta que foram atacados na estrada, roubados e tem a suspeita de que foi por conta de que Castleroy  é protestante.
Aliás poderiam ter mostrado o ataque e não somente Greer com um arranhão no braço.
Francis não consegue mais guardar o segredo sobre a morte de Henry e acaba se abrindo com Bash que promete ajudá-lo a encontrar a babá, Montgomery e a parar Narcise. 
Mary decide "mexer os pauzinhos" para ajudar Francis na questão da assinatura da lei com a  ajuda de Louis sabendo que mesmo na condição de católico ele seja um simpatizante do Protestantismo. 
Ajuda para convencer outros nobres protestantes a se impor diante de Francis, tomarem coragem e defender suas convicções e dividir opiniões.
Duas garotinhas fantasmas aparecem para Catherine e querem dar um recado, mas que ela não consegue entender ao mesmo tempo em que princesa Claude traz problemas e a deixa de "cabelos em pé". 
Aliás não sei vocês, mas para mim ela nem fez diferença no episódio. 
Francis pede ajuda à Lola para esconder um envelope na propriedade de Narcise, mas ele se mostra mais esperto e vira o jogo. Será que Lola fez o certo em acreditar nele? 
Mary descobre por Catherine que Louis é um Príncipe de Sangue e que ela não deveria confiar tanto nele. Afinal ele é um Bourbon e já foi um rival de sua família pelo trono. 
Será que Catherine tem razão e Louis ainda pode estar escondendo o jogo e estar se fazendo de bonzinho para no fundo ter outras intenções?
E se ele tem outras intenções ele pode muito bem ele estar mudando de opinião, afinal nota-se que ele tem ficado bem admirado com as atitudes de Mary e tem lançado alguns olharem bem diferentes para ela. 
Francis que não tome jeito, ou senão vai perder sua rainha!!
 Quando Francis acha que tem tudo sob controle, não assinar a tal lei, manter Mary longe sob proteção de Bash, Narcise vem e dá-lhe uma rasteira obrigando-o a fazer o que não queria. 
Pior do que isso, agora seu casamento corre o risco de ir pelos ares, com Mary prestes a voltar para a Escócia. 
Como Francis vai se sair dessa?
E Lola vai realmente se envolver com Narcise? Quem sabe ela será a única que poderá salvar Francis de tanta confusão.
Promo Próximo Episódio
Episode 2.08 - Terror of the Faithful








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...