24 de nov de 2014

Review - Reign – S02E08 – Terror of the Faithful


A Biblia diz "se a sua mão direita o fizer pecar, arranque-a. É melhor perder uma parte de seu corpo do que todo o seu corpo seja lançado no inferno."
O édito assinado por Francis onde todos devem revelar sua opção religiosa diante do rei está causando mutilação nos súditos descobertos como simpatizantes do protestantismo.
Mary pode ter desistido de entender Francis, mas não de ajudar o povo e de ajudar a França. 
Francis quer que Mary volte para Escócia para mantê-la longe e salva de Narcisse até que ele e Bash consigam se livrar dele. 
Bash aconselha Francis para que tenha cuidado para não mantê-la tão afastada, pois pode perdê-la para sempre, mesmo assim ele prefere ela viva e longe na Escócia, do que morta na França.
Catherine parece que não tem grande afeto por Princesa Claude e quer se "livrar" dela, a opção é casá-la com um nobre. 
Unindo o útil ao agradável quer casá-la com um Conde Bávaro, assim ela iria para longe da Corte e facilitaria o comércio da França, mas não vai ser tão fácil convencer Claude a se casar. Afinal ela é um tanto quanto rebelde e de temperamento complicado.
Jacob Ravell é o lider dos protestantes na região e pede ajuda  a Lorde Condé para conseguir uma audiência com Francis e Mary, para pedir a reconstrução do celeiro já que as reuniões dos protestantes estão acontecendo no meio da floresta. Mas seu representante ameaça Francis e é preso. 
Narcisse e Lola estão cada vez mais próximos. 
Na verdade Narcisse cerca Lola de todas as formas e a que tudo indica para conseguir informações de Francis e parece que está conseguindo atiçar a curiosidade dela para certas experiências clandestinas. 
Lola resolve contar para Francis que sabe sobre a morte de Henry e de que Narcisse o esta chantageando. Diante disso Francis revela que Narcisse não só o chantageia sobre isso, como também ameaça a vida de Mary, seus irmãos e seu filho. 
Há uma chance de Narcisse ser considerado traidor, Lola diz que não se livrou da carta de mensagem cifrada e a deixou escondida atrás do quadro na casa de Narcisse.
E cada vez mais podemos notar que Conde está encantado com Mary. E ela decepcionada com Francis tem reparado nele. 
Quem ai reparou no toque de mãos e nos olhares em que os dois trocaram em certo momento? 
Acaso Lola era a única que ainda poderia dar um jeito em Narcisse, agora que ele descobriu sobre a carta, quem vai poder ajudar Francis a dar um jeito nele? 
Porque venhamos e convenhamos que já deu ele ficar enchendo a vida do Francis e querendo ser o todo poderoso. 
E quem ai achou o máximo a Lola enfrentar ele? 
Só eu acho que ele tá digamos assim se apaixonando por ela?
O que podemos esperar agora que estourou realmente a guerra entre Católicos e Protestantes?
Promo Próximo Episódio
 Episode 2.09 - Acts of War








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...