6 de nov de 2014

Review - Sleepy Hollow – S02E07 – Deliverance

No episódio da semana passada Henry conseguiu o que tanto queria o Jincan, e com ele  deu andamento ao novo plano de Moloch para Katrina. Mas qual seria o plano de Moloch? Envenenar Katrina?
Crane e Abbie vão exercer a democracia e passam por situações hilárias.
Katrina percebe que a doença que tem não é natural é como um veneno dentro dela. 
Homens acompanham Henry e querem levá-la. Abraham não concorda e ele tem um embate com Henry. 
Aproveitando a situação Katrina foge e vai parar no Hospital onde encontra com Crane e Mills. 
Diferente da maioria dos Sleepyheads que esperam ansiosamente por um relacionamento de Crane com Mills, sou a favor de que ele deve ficar com Katrina. 
Passamos a 1ª Temporada sem ter noção dos poderes de Katrina e acredito que ela pode ter muitas coisas interessantes à mostrar. Esse foi o primeiro episódio em que vimos Crane realmente junto de Katrina, mesmo ele não tendo gostado nada das roupas que Abbie arrumou para fugirem do hospital. 
 Consultando os arquivos de Franklin, Crane localiza o símbolo que Katrina visualizou no livro do médico amigo de Henry. 
É o simbolo de uma extinta organização secreta, O Clube do Inferno. Uma sociedade Britânica de Cientistas. Eles lutaram para o mal vencer na Guerra da Independência. Franklin se infiltrou e foi assim que ele pegou a chave que libertou a tenente Mills do Purgatório. Franklin fez referência a um experimento. Uma mulher foi infectada por uma doença misteriosa com os sintomas iguais aos de Katrina, mas ele não anotou mais nada em seu diário. 
Notamos o quanto o relacionamento de Crane e Katrina está abalado depois das recentes descobertas. 
Mas ele não deixa de demonstrar certo ciúmes de Katrina ao saber que ela conversa com Abraham através de um feitiço em seu colar e de querer que tenham uma vida após o término da guerra. 
Abbie segue os amigos de Henry até um armazém abandonado, tira fotos de uma tábua e encontra um corpo sob uma capa e rouba o caderno do médico.
Através dele descobrem mais sobre o que pode estar acontecendo com Katrina.
" O portador sofre de febre alta, pressão arterial e pressão elevados. Velocidade da infecção consistente com introdução bem sucedida." " Parto e validade do portador: de 10 a 12 horas." 
Katrina grávida. " No portador será implantado uma semente de nascimento de origem oriental derivada de uma substancia chamada Jincan." " Rei Terrível, eles eram conhecidos pelos homens, vários nomes, vários ídolos no mundo pagão. Diga, Muse, os nomes mais conhecidos dele. Do qual do primeiro ao último, é feito de sacrifícios e lágrimas de pais. Primeiro veio o Rei Terrível, Moloch."
Crane esconde Katrina na igreja onde ela deixou Jeremy e ele adotou seu novo nome.
Katrina não perde esperança de salvar Henry, Crane também tem uma ponta de esperança. Já Abbie discorda.
Com ajuda da internet Crane localiza um arquivo de Franklin falando sobre Aurora Boreal: " O Clube do Inferno adquiriu uma tábua, contendo instruções sobre o nascimento de Moloch. O unico instrumento com o poder de detê-lo é a Aurora Boreal. Sabendo disso Franklin construiu um prisma de Aurora e escondeu dentro da tábua. Se o prisma for exposto à luz do sol projetará a Aurora, banindo Moloch antes de nascer."
E quem diria que Abbie faria Xerife Reyes dar uma ajuda para que Crane e Abbie conseguissem pegar a tábua conseguindo assim o prima e impedindo Moloch de ascender novamente. 

Promo Próximo Episódio
Episode 2.08 - Heartless













0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...