27 de nov de 2014

Review - Supernatural – S10E07 – Girls, Girls, Girls

Para quem pensou que já havia visto de tudo em Supernatural enganou-se. 
Faltava ver um perfil de Dean Winchester em um site de namoro recebendo uma "montanha" de mensagens  "hot" com direito a comentários maldosos por parte do Sam e um encontro com uma mulher toda miss que os levaria para uma descoberta bem interessante.
Aliás perfil com um nick name combinando Dean Impala 67.
Hannah e Castiel continuam enviando os anjos de volta ao céu e a maioria está retornando sem problemas, não desviando da missão. 
Mas nota-se certo desconforto entre ambos pelo convívio com os sentimentos humanos. Ainda mais com o encontro inesperado de Hannah, na verdade seu receptáculo Caroline com o marido Joe.
Sam e Dean descobrem que garotas estão sendo forçada a se prostituir a mando de um cafetão demônio cujo interesse é recolher almas.
Nossa misteriosa lady poderosa, demonstra que não é muito fã de demônios e usa magia para mostrara a que veio. 
Estamos diante de uma bruxa. Resta saber o que ela está procurando, ainda mais recrutando as garotas.
No século 18 muitos demônios foram mortos por bruxaria, muitos destruídos por um feitiço chamado defigere et depurgare, que significa, "amarrar e expurgar", em latim. 
Ao que indica o feitiço não é usado faz 300 anos. E somente uma pessoa o conhecia, a bruxa que o criou, Rowena. 
Mas fica  a pergunta, como ela voltou? E para que?
De acordo com o Grande Coven há 3 tipos de bruxos  reconhecidos no mundo. Os mais comuns são os que emprestam e canalizam o poder de um demônio para poder praticar a Arte. 
Em segundo, o tipo mais raro, os naturais. Aqueles que nascem com o dom. 
E os terceiros, os estudantes, aqueles sem habilidades naturais, mas que com pratica e treino, além de um mentor aprovado pelo Grande Coven para guiá-los, podem conseguir um mínimo de poder. 
O Grande Coven desaprovaram seus atos e a afastaram, dizendo que sua magia era muito radical e foi proibida de usar magia, de assumir aprendizes, de formar um coven e desde então tem fugido. 
Ou seja deduz que veremos então ao decorrer dos episódios alguns bruxos poderosos procurando a fugitiva, e pelo jeito serão não serão nada bons. 
Castiel conta para Hannah que teve que retirar seu receptáculo de sua família duas vezes, Jimmy e de como era um bom homem, casado e pai de Claire, foi difícil, mas necessário.
Hannah com dúvidas sobre seguir com Castiel e de que talvez seja a hora de pensar nos humanos agora em primeiro lugar. Por isso ela abandona seu receptáculo Caroline. Será que veremos Hannah novamente?
Isso fez com que Castiel também pensasse na possibilidade de saber como anda a família de Jimmy.
Cole de volta e enfrenta Dean. Que conta a verdade sobre seu pai ter sido um monstro e ele ter sido salvo na noite em que o viu matando. 
Será que realmente Dean acredita que não terá salvação? E saber que não terá um futuro?
Rowena é mãe de Crowley?
Como assim gente? O.o

Promo Proximo Episodio
 Episode 10.08 - Hibbing 911















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...