6 de nov de 2014

Sleepy Hollow - Primeira imagem do súcubo aterrorizante

Os moradores de "Sleepy Hollow" terão as mãos cheias em "Heartless", irão ver um monstro de arrepiar os cabelos chegando à cidade na semana que vem, literalmente sugando a vida das pessoas com suas  tentadoras, formas sedutoras.
A imagem do súcubo que Ichabod (Tom Mison) e Abbie (Nicole Beharie) são cobrados a derrubar, depois que Henry (John Noble) envia o súcubo para drenar a vida das suas vítimas, você pode ver logo abaixo. 
"Heartless" vai ao ar Segunda-Feira 10/11/2014.
 Fonte: Zap2it

 Sleepy Hollow - Episode 2.08 - Heartless - Sinopse Estendida
Enquanto Ichabod e Katrina desfrutam de uma breve pausa de seus mais recentes tribulações, eles tentam conciliar seus sentimentos recentemente em conflito, mas uma dúvida persistente semeada pelas ações de seus inimigos continua a rastejar em seu relacionamento.
Todo o tempo, Abbie permanece decidida a impedir que qualquer que seja o próximo movimento de Henry Parrish e seu mestre Moloch está planejando.
Enquanto isso, o Cavaleiro da Guerra tem de fato a intenção de ressuscitar o Lord das Trevas, e convoca o "Heartless" para trazer um súcubo fêmea mortal com a habilidade de olhar dentro da alma de suas vítimas e imitar o desejo do seu coração... antes de desviar sua força de vida. 
Quando a casca do corpo de um jovem patrono é descoberto no estacionamento de um estabelecimento local, Crane e Mills investigam.
Enquanto Abbie continua convencido de que Parrish tem desempenhado algum papel neste último evento sobrenatural, tanto Ichabod e Katrina tentam o seu melhor para manter a sua crença de que seu filho "Jeremy" ainda não está além da redenção.
Enquanto isso, Henry concentra sua atenção na tarefa em mãos, ou seja, usando os poderes únicos do súcubo para atingir seu objetivo final de facilitar a entrada de Moloch para o mundo acordar ... mas como suas habilidades vai ajudar a sua tarefa ainda permanece um mistério para aqueles que impediriam isso.
E, como corpos em Sleepy Hollow continuam a amontoar-se, Katrina une-se ás duas Testemunhas na investigação, mas é preciso algum tempo para Abbie ajustar-se á equipe de nova nova maquiagem e de ser convencida do valor da bruxa.

Um pouco da Mitologia:
Súcubo (em latim succubus, de succubare) é um mito de um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.
O Súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluições noturnas nas vítimas.
De acordo com a mitologia, são seres que podem viver aproximadamente 750 anos. A contraparte masculina desse demônio é chamada de íncubo.
História: Em lendas medievais do oeste, um Succubus (no plural succubi) ou succuba (no plural succubae) é um demônio que toma a forma de uma mulher bonita para seduzir homens (especialmente monges), em sonhos, a fim de ter relações sexuais.
Elas usam os homens para sustentarem-se de sua energia, por vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vítima.
Características: A aparência do Succubus varia, mas, em geral, elas são descritas como detentoras de uma sedutora beleza, muitas vezes com asas de morcego e grandes seios.
 Elas também têm outras características demoníacas, tais como chifres e cascos.
Às vezes, aparecem como uma mulher atraente em sonhos que a vítima parece não conseguir retirar da sua mente.
Elas atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o macho "apaixona-se" por ela.
 Mesmo fora do sonho ela não sai da sua mente. Ela permanece lentamente a retirar-lhe energia até à sua morte por exaustão.
Outras fontes dizem que o demônio irá roubar a alma do macho através de relações sexuais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...