3 de dez de 2014

Audiência: The Flash Crossover e Agents of Shield bombam nos números, e mais...



The Flash que trouxe a primeira metade do crossover com Arrow - trouxe bons resultados com 4,3 milhões de espectadores e uma classificação de 1,6, um aumento de 22 por cento e dois décimos de seus melhores números desde o segundo episódio. O show é o novo sucesso da Cw se mantendo constante nos números, de forma bem agradável para os parâmetros do canal.

Enquanto isso Supernatural (2,33 milhões / 0,9) se manteve constante. Enquanto isso na ABC outra série de super herois tambem fez bonito: Agentes da SHIELD nesta terça-feira voltou a marcar 5,4 milhões de telespectadores totais e um rating de 1.8 demo, um aumento de 15 por cento e dois décimos de seus melhores números desde a abertura da temporada.

E na NBC The Voice (11,2 milhões / 2.6) subiu 20 e 13 por cento, Marry Me (4,7 milhões / 1.3) subiu 37 por cento e dois décimos, About a Boy (4,2 mil / 1.1) teve um aumento de 43 por cento e um décimo e Chicago Fire (7,4 milhões / 1.7) cresceu 23 por cento, mais de um décimo. Marry Me e About a Boy correm perigo mas se continuarem a crescer podem se livrar de um cancelamento.

E é isso ai, fique atento que logo mais traremos a audiência do final do crossover que promete ser de arrepiar, assim com a review unica dos dois episódios!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...