11 de dez de 2014

Once Upon a Time| Spoilers sobre as novas vilãs!


A primeira parte da Temporada de OUaT ainda não acabou e ja começam a pipocar informações da segunda metade! Vejam o que Adam e Ed disseram sobre abaixo:

P: Como vocês escolhem o próximo personagem que vão usar?
Adam: Nós temos várias ideias que queremos colocar em prática desde os primeiros episódios da primeira temporada, mas, com a medida que vamos desenvolvendo a série, vamos vendo quais personagens se encaixam na trama e quais personagens seriam divertidos na mesma.
Edward: Dessa vez, por exemplo, na primeira metade da temporada, vemos Regina se perguntando se os vilões conseguiriam ter um final feliz. Então, nós sabíamos que tínhamos que colocar na segunda metade vilões que estavam atrás dos seus finais felizes. A Malévola esteva nos nossos planos para trazer de volta a tempos. A Ursula nós colocamos no episódio da Ariel no ano passado. E a Cruella sempre foi uma personagem que queríamos trazer pra série, mas não conseguíamos pensar como. 

P: Quanto do catálogo de personagens da Disney vocês podem usar? Tem personagens que estão fora dos limites por causa de direitos, ou vocês disseram que não se encaixa na série?
Adam: Honestamente, o processo não é sair atrás do catálogo da Disney, e sim é nós pensando nos personagens que gostaríamos de ver na série. Nós mostramos nossas ideias para a emissora e recebemos a resposta. 
Edward:  A única vez que tivemos problemas com direitos foi com a Terra do Nunca.
Adam: Originalmente, nós queríamos colocar o Capitão Gancho na primeira temporada e mostrar a Terra do Nunca mais cedo, mas tivemos uns problemas com direitos que só foram resolvidos no final da temporada, por isso o Gancho é introduzido no primeiro episódio da segunda.


P: Então, as novas vilãs vão se juntar para conseguiram os seus finais felizes. Isso é uma pegadinha? Porquê para conseguir o final feliz elas vão fazer algo maligno.

Adam: O final feliz é algo diferente para cada um. Para ser feliz, só precisa que a pessoa fique feliz com aquilo.
Edward: Sim, é o que faz você feliz. Por exemplo, se você vê um herói morrendo e se sente feliz, esse é seu final feliz, porém, é diferente do final feliz dos outros.

P: Vamos falar da Cruella Cruel. Podem dizer de que mundo ela vem?
Edward: A gente meio que tomou liberdade ai. Vamos mostrar que nossa Cruella pode ter vindo da Floresta Encantada, e talvez tenha magia própria.
Adam: Ela é uma personagem divertida para nós e encontramos uma maneira de coloca-lá diferente dos outros no universo de Once  e ao mesmo tempo com coisas em comum.
Edward: A atriz que a interpreta, Victoria Smurfit, é simplesmente fenomenal. É muito divertido assistir.
Adam: Esperem para ver o carro dela.
Edward: Foi mais caro que o Sven.

P: E Ursula? Só temos visto até agora uma animação dela na terceira temporada. Podem nos dizer mais sobre a personagem e se ela na série significa que vamos ver Ariel de novo?
Adam: Eu espero que sim. Nós vamos explorar o universo de Ursula, e isso significa que vamos explorar o universo de Ariel também. Temos planos de explorar a mitologia de Ursula e a história passada dela.
Edward: Nós sempre dizemos que o mau não se nasce, se faz. Uma das coisas que estamos animados para fazer é mostrar os passados delas. Nós nunca vimos as origens de Malévola, Ursula ou Cruella.

P: Com o retorno de Malévola, nós veremos o retorno de Aurora ou Mulan?
Edward: Nós definitivamente vamos cavar na história de Malévola. Nós vamos ver Aurora e Mulan nós amamos. Nós temos esperança em trazer elas de volta. A história dela está sendo desenvolvida agora, e a meninas são personagens incríveis e esperamos vê-lás de novo.

P: Regina fez como inimigas Ursula e Malévola. É seguro dizer que ela vai lidar com muita coisa nessa segunda metade?
Edward: Sim. Eu diria que a segunda metade da temporada é um verdadeira teste para Regina.
Adam: Ela vai estar com a mão cheia.
Edward: Dragões, tentáculos e dálmatas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...