11 de dez de 2014

Primeiro Olhar - The Librarians S01E01E02 - The Crown of King Arthur/The Sword in the Stone


Vem que tem, a Biblioteca foi aberta e como ela The Librarians estreou com a maior audiência já vista pela TNT! Vamos dar uma espiada para ver o que achamos dos dois episódios que abriram a série.

A primeira cena e o que penso: "O Bibliotecario me lembrou muito o Doctor do Matt sempre com as soluções na ponta da lingua e sempre falando rápido e de forma bem afiada. Uma interação inicial legal com aquela que se torna sua guardiâ, designada pela biblioteca.

FUJA SE: você não gostar de séries de gente que viven andando por ai atrás de magia. Agora se você sente falta da já finalizada Warehouse 13, esta é a série ideal para você. Um fato sobre essa série é que ou você vai amar de cara ou vai odiar. Logo de cara criam um grande grupo, com as mais variadas habilidades e com isso tem que unir forças para que possa combater um grupo que deseja retomar a magia já quase extinta no mundo atual.

Ponto Positivo: Trabalharam bem a ideia de que os personagens viajam pelo mundo, e logo de cara já colocaram na trama aqueles que vão ser o antagonista da primeira temporada. E essa imediatividade acaba sendo ruim ao colocar dois personagens que só tiveram dois episódios para se conhecer em situação romântica. Parece que estão querendo que engulamos o shipper na marra.

 Indico se você não quer nada sério, e nem algo super complexo, embora haja histórias de dimensões compactadas e viagem no espaço ao atravessar uma porta. Eu mesmo não pretendo acompanhar, nem mesmo Warehouse 13 consegui passar da segunda temporada. Como teve a maior audiência da TNT esta fora de risco no momento e pode ate ganhar uma segunda temporada, mas tem que trabalhar muito encima das falhas cometidas no piloto e os personagens.

E vocês o que acharam? Vão continuar assistindo? Comentem!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...