2 de dez de 2014

REVIEW | BROOKLYN NINE NINE - S02E09

Brooklyn Nine Nine voltou à sua melhor forma com The Road Trip. O episódio da semana passada foi muito bom, mas relativamente morno em relação aos anteriores. O dessa semana foi engraçado, trouxe situações hilárias de todos os plots e, o melhor de tudo, a revelação mais aguardada por Peralta (e por muita gente que torce pelo romance entre ele e Santiago).


Por isso, já começo falando disso. Santiago finalmente assumiu seus sentimentos por Jake. Com isso, teve fim seu namoro com Teddy e deu uma balançada no relacionamento do detetive com Sophia. O que me parece um tanto triste nesse momento - tão pouco tempo que eles estiveram juntos. Já esperamos tanto por essas declarações, por que não esperar mais um pouquinho, não é mesmo? Mas já aconteceu e é notório que isso afetou, mesmo que de leve, o Peralta. Até a Sophia percebeu. Apesar de negar para a namorada, tenho certeza de que isso vai voltar à tona nos episódios seguintes. Enquanto isso não acontece, tenho certeza de que ele vai infernizar a vida de Amy com as piadinhas mais bestas que ele puder pensar.


Boyle queria alguma ligação com Holt, algum interesse em comum que o aproximasse dele (além da agência bancária). Para sua surpresa, foi o próprio chefe que deu a solução. E nos divertiu bastante com todas as tentativas de encontrar o "presente degustativo" perfeito para Kevin. Holt é muito prático, muito racional. Para ele, fatores como lembranças afetivas vindas de alguns alimentos, textura e sabor são nem um pouco dignas de atenção. O Boyle sofreu para conseguir ensinar alguma coisa para ele. Mas, no fim, deu tudo certo - tanto o café da manhã de aniversário quanto a "missão" de Charles. 


Diaz, por sua vez, apareceu doente essa semana. Quem diria que a gripe teria a coragem de grudar nela. O trabalho árduo de segurar a fera ficou nas mãos de Gina. Como já era esperado, ela tentou resolver a situação da maneira mais fácil possível, trancando Rosa em uma sala. E ela estava realmente derrubada, já que dormiu por quase metade de um dia.



Melhores quotes:

"Hi, can I speak with Detective Teddy Wells, please? You can just tell him it's cupid calling. Wait, no, that's insane. Tell him it's Detective Peralta from the nine-nine"
- Peralta

"I can be very persuasive. I just negotiated my baby girls down from a pony to a hamster. Little fools." - Terry

Boyle: I know you love peanut butter and jelly sandwiches. Why?
Holt: Their components have a long shelf life, they're cost-effective and they're so simple, a child could make them.

"I want a sandwich. I make a sandwich. I eat... a sandwich." - Holt

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...