14 de dez de 2014

Review - Reign –S02E10 – Mercy ( Mid Season Finale)

Mary ainda está com as marcas no pescoço resultantes da violência sofrida, não só isso, está traumatizada, não consegue esquecer o terror que passou, no fundo culpa Francis, e não quer ser tocada por ninguém. 
Seu foco é que seus agressores sejam encontrados e sejam enforcados. 
Francis não mede esforços para tentar encontrar Severin e os outros que invadiram o castelo, prendem vários protestantes para que sejam interrogados, com isso as masmorras do castelo ficam lotados. 
Narcisse desapareceu.
Greer e Castleroy discutem sobre o dinheiro que ele deu para financiar uma escola dos protestantes e que foi utilizado pelo grupo de protestantes que invadiu o castelo. 
Ela se preocupa se acaso souberem ele será enforcado por traição. 
Francis conta sobre a morte de Henry, Montgomery e a chantagem de Narcisse para Mary. 
Bash chama Francis para ver que muitos dos presos estão se queixando do frio e que se passaram e noite ao relento muitos vão morrer, visto que não há como colocá-los nas masmorras lotadas. 
Francis se torna duro e quer sair enforcando todos os presos que se rebelam, quer ser um rei temido, não só pelos presos mas pela França. 
Mary volta aos antigos aposentos por um tempo na esperança de que esqueça o que passou. Conta para Greer, Lola e Kenna o que aconteceu. 
Nesse momento acho que a que mais ficou chocada foi Greer por ela saber que o dinheiro que financiou a invasão foi a de Castleroy.
Leith procura por Greer e Castleroy para que vão embora para longe já que todos os protestantes estão sendo preso para serem interrogados.
Catherine continua a tentar proteger Claude dos fantasmas de suas filhas. Filhas estas que querem que Catherine mate Claude, caso contrário elas mesma o farão.
Mary e Louis investigam quem financiou os ataques e através deles cheguem a quem invadiu o castelo.
Francis encontra Narcisse e prende. Por enquanto o mantêm vivo.
Leith intercede em favor de Castleroy diante de Francis. 
Mary teve sua vingança. mas parece que não foi o suficiente.
Claude desmaia e é socorrida por Bash. Kenna presencia a cena e é lógico que fica com ciúmes. O que será que Catherine havia colocado na sopa? 
Seria Catherine capaz de matar a própria filha? Ou apenas uma forma de tirá-la do castelo e elevá-la para longe?
Mary decide levar vida separada de Francis. Irão continuar a trabalhar como rei e rainha, mas será somente esposa no nome. 
O fantasma de Henry está de volta. O que será que ele quer? Acho que Francis terá problemas.
Antoine irmão de Louis faz uma visita e lembra-o de sua missão.  Fica claro  que Louis se aproximou de Francis para saber sobre os pontos fracos
A tal carta de que ele foi mencionado ao decorrer do episódio e que não chegou ás mãos de Mary, foi encontrada e entregue à ela. Nela Louis declara que está apaixonado por ela.
Mas durante os episódios já havíamos notado que Louis estava se encantando por ela. 
Será que Mary pode se apaixonar por Louis, ainda mais que está decepcionada por Francis?

 Promo Próximo Episodio
Reign Retorna em 22/01/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...