11 de dez de 2014

SUITS: Louis e Daniel Hardman unem forças


A quarta temporada de Suits  estará retornando com episódios novos  na quarta-feira 28 de janeiro de 2014. O mid-season finale da atual temporada terminou com uma cena  explosiva, com Louis descobrindo que Mike é uma fraude e que ele nunca foi para Harvard . Ele também ficou furioso de todo mundo saber menos ele. Nos momentos finais do episódio 10, Louis atacou Jessica e exigiu que ela colocasse seu nome na parede do escritório de advocacia: Pearson Specter Litt.

O episódio 11  começa logo após da cena final entre Louis e Jessica, onde Mike e Harvey retornam do seu jantar para enfrentar Louis. Rick Hoffman que interpreta o Louis diz que "é um ótimo momento para o personagem, agora ele passou desse limite do qual ele não pode voltar atras."

Aaron Korsh, criador de "Suits", disse em Twitter  que os seis episódios que faltam da quarta temporada de "Suits" não contará com um único e longo-caso. No entanto, "algumas coisas duram mais de um episódio", disse ele. Korsh também revelou que Louis vai  juntar forças com Daniel Hardman. Ele, no entanto, não revelou o motivo por trás Louis parceria com Hardman.
Como relatado anteriormente, a namorada na vida real de Patrick J. Adams, que interpreta o Mike Ross, Troian Bellisario, que protagoniza "Pretty Little Liars", estará fazendo uma aparição em um dos próximos episódios como Claire. O personagem de Bellisario vai uma pessoa do passado e terá cenas de flashback.


Fique atento pois a emissora USA Newtork  renovou "Suits" para Season 5. Para mais informações acesse a página Suits BRASIL no facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...