20 de jan de 2015

Constantine - Cada vez menos provável que vamos ver uma 2ª Temporada


Má notícia para os fãs de Constantine - está parecendo cada vez menos provável que vamos ver um Season 2. Desde Constantine - adaptação para a TV da NBC dos quadrinhos dos clássicos Hellblazer - não conseguiu receber uma completa ordem de 22 episódios  para a temporada, alguns meses atrás, o futuro do drama sobrenatural calouro tem parecido ser bastante complicado.
Enquanto não é inédito para um show de não receber sua ordem "volta nove" de episódios e ainda acabar sendo renovado, é uma ocorrência bastante rara.
Não se engane, não recebendo uma primeira temporada completa da sua rede é geralmente um sinal forte de que essa rede não tem planos para encomendar qualquer um mais episódios de seu show.
Afinal, se os ratings justifica uma segunda temporada, eles certamente justifica, um primeiro inteiro.
Dito isso, a NBC parecia ser inicialmente suas apostas, anunciando que episódios restantes de Constantine mudaria para as sextas-feiras aparentemente no horário mais desejáveis das 8:00, e que nenhuma decisão tinha sido feita com relação ao futuro final da série.
Isso foi até TCA Press Tour deste fim de semana, onde o presidente da rede Robert Greenblatt soava um homem convencido de que Constantine não iria voltar.
Enquanto Greenblatt admite que os níveis de audiência obtidos pela "amador/trapalhão" nas artes das trevas cresce significativamente com visões atrasadas, ele também ressaltou que Constantine não estava conseguindo tirar proveito indo ao ar após o veterano da NBC Grimm, que puxa regularmente alguns dos melhores números às sextas-feiras.
Com base nessas observações, John Constantine parecia um homem morto andando.
 Bem, as classificações para midseason episódio de retorno de sexta-feira de Constantine se encontra, e os resultados não são bons.
The Saint of Last Resorts: Part 2 conseguiu soltar dois décimos a um longe do desejável 0,8 no perfil demográfico muito importante (para os anunciantes) de adultos 18-49, com os níveis totais de audiência mergulhando de 3,30 milhões de espectadores para pouco mais de 3 milhões.
Enquanto isso não é uma enorme queda, a 1.0 foi quase nada para ser feliz, para começar.
Redes tendem a começar a pensar seriamente nos cancelamento uma vez que começam a mergulhar regularmente abaixo dessa barreira de 1.0 exceto no caso raro de um programa como Hannibal, que a NBC não produz e paga apenas uma taxa de licenciamento pequena ao ar.
Hannibal pode ganhar 0,7s a cada semana e ainda ser rentável para a NBC.
Infelizmente, Constantine não tem tanta sorte.
Para o registro, esta marca o quinto exemplo de Constantine de entrar abaixo da linha 1.0.
 Dito isso tudo, os dias de Constantine na NBC estão muito prováveis contados.
Apesar dos comentários de Greenblatt serem evasivos a respeito de uma possível renovação, é um fato bem conhecido que os executivos da rede nunca admitem publicamente quando um show é tão bom como morto.
O que faz sentido, como quando um show é anunciado como cancelado, as classificações para os episódios restantes naturalmente mergulham ainda mais.
Claro, só porque NBC dá Constantine, o machado, não significa que seus produtores não poderiam vendê-lo ao redor para outras redes.
Por exemplo, da NBC pra a  rede irmã Syfy parece ser um ajuste muito bom para o show. Então, novamente, movendo-se de transmissão de cabo significa cortar seu orçamento, e Constantine é um espetáculo de efeitos pesados durante muitos episódios.
Aqui está esperando Constantine acaba pouso em algum lugar, e pelo menos fica a uma curta segunda temporada para acondicionar as coisas para os fãs.
 Matt Ryan é muito marcado no papel como Constantine para ser exorcizado da TV rapidamente.

Constantine vai ao ar com os restantes dos episódios ás Sexta-feiras ás 08:00 na NBC. 

 Fonte: ScreenRant  / Inside Tv

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...