25 de jan de 2015

Constantine: Classificação melhora na segunda semana de sua volta



Super-herói de televisão é toda a raiva estes dias, com shows baseados em ambos os personagens da Marvel e DC surgindo em redes de CBS a Netflix.
Mas Constantine - da NBC auto-admitiu a tentativade subir a bordo do "movimento de quadrinhos" -, até agora, se esforçou para provar a si mesmo um sucesso viável para a rede.

Apesar de estrear com muito boas classificações em outubro, o show teve classificações inconsistentes posteriormente, levando a rede a reverter sua decisão de alargar sua temporada 1 de 13 episódios para uma temporada de 22 episódios completa.
O futuro de Constantine já foi posta em causa, mas agora os fãs que esperam ver mais da estrela Matt Ryan enfrentando forças sobrenaturais têm um pingo de boas notícias para a série.

De acordo com ComicBook.com, o segundo episódio da série após a sua mid-season - intitulado "Quid Pro Quo" (leia nossa revisão) - melhorou 13 por cento sobre o episódio anterior em  telespectadores globais, bem como a chave demográfica de adultos 18-49.
Esse número representa uma classificação de 0,9 e uma quota de 3 para 3,48 milhões de telespectadores, cada vez mais apertados para os números que ela trouxe em antes de ir para o intervalo de tempo das 08:00h.

Depois que o rating do show caiu na semana anterior, verificou-se que Constantine foi destinado para o corte na NBC.
Enquanto este novo aumento da audiência não é provavelmente o suficiente para ganhar uma segunda temporada , há uma possibilidade de que ela representa uma audiência em desenvolvimento para a série.

Mesmo que o show seja cancelado pela NBC após o seu compromisso de 13 episódios, há sempre a chance de que Constantine possa viver em outra forma ou em outra rede.
A CW tem tido sucesso notável tanto com Arrow e The Flash, e a rede tem claramente interesse em trazer heróis para o pequeno quadro.
Além disso, serviços de streaming como o Netflix e Amazon estão com fome de mais conteúdo original.

É claro, há o desejo de Ryan de ter John Constantine se juntando ao crescente DC Cinematic Universe e a forte possibilidade de que o personagem vai aparecer em no longo em desenvolvimento o filme Justice League Dark do diretor Guillermo del Toro.
Tudo isso somado a um mundo de possibilidades para o elenco e a equipe de Constantine, mas, entretanto, esses números mais recentes deverão revelar e encorajar os fãs da série. Espere notícias nesta frente nas próximas semanas, como o show tem apenas 3 episódios restantes no pipeline.

Você acha que Constantine merece uma Temporada 2, Screen Ranters

Constantine vai ao ar às sextas-feiras @ 08:00 na NBC.

Fonte: ScreenRant

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...